Postado 28 de agosto de 200618 anos E ai parcerias... to tomando dextrose junto com a whey no pós treino! por questões $$ nao tomo nada no pré treino de suplemento!! o que quero saber é... afinal malto é melhor que a dextrose pro pós treino pra tomar junto com a whey? e que marca comprar? ou é tudo igual! vi de marcas como DNA, Peter pela metade do preco da dextrose da integral medica e Probiótica !! abracoss
Postado 30 de agosto de 200618 anos eu particularmente tomo com dextrose apos os treinos.......prefiro assim
Postado 30 de agosto de 200618 anos MALTO SE TOMA DURANTE O TREINO POIS TEM O IG MODERADO E É LIBERADO PROGRESSIVAMENTE JA A DEXTROSE VC TOMA ELE POS TREINO POR TER O IG ALTO E SER DE RAPIDA ABSORCAO E POR SEU CORPO ESTA DEBILITADO E PRECISANDO DE NUTRIENTES O + RAPIDO POSIVEL MELHOR DEXTROSE DEXTROSE E MALTO N TEM MUITO PROBLEMA QUALQUER MARCA TA DE BOA ABRACOS!!
Postado 30 de agosto de 200618 anos Eu curto tomar os dois.. uma mistura de meio a meio no pos treino. o porque disso? tá ai a explicação: "Para termos a melhor mistura possível, recomenda-se uma mistura homogênea (50/50) de dextrose (glicose) e maltodextrina. A dextrose vai ser absorvida muito rapidamente e posta para trabalhar. O motivo pelo qual não usaremos somente dextrose é que ela é transportada ativamente através da membrana celular para dentro do músculo , existe um limite máximo de quanto consegue atravessar a membrana num dado espaço de tempo. Se você sobrecarrega o sistema é provável que esse carboidrato seja oxidado e não vá totalmente para o músculo. Assim adicionamos a maltodextrina que leva um pouco mais de tempo para atingir o alvo, e fechamos a equação que dará como resultado um anabolismo ideal... "
Postado 30 de agosto de 200618 anos Autor valeu pessoal.... vou continuar tomando soh dextrose, porque 30-40m após eu tomar minha whey+dextrose eu almoço, e ai ja como bastante carbo de absorção mais lenta!! grato, Erico
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.