Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
loja canadense que envia pro br https://www.livepurehealth.ca/ de repente pode ser uma boa, o dolar canadense é 0.81 do americano se não me engano, vou fazer uma comprinha lá mês que vem pra testar se até lá ninguém se "voluntariar" hehe...

t+

A moeda de cambio é o dolar americano cara, não vai adiantar muito. Se o produto é em euro, é convertido pra dolar, depois convertido pra reais. Acho que você perde duas vezes :lol:

Mas vou dar uma pesquisada.

Chegou sexta-feira meu Primaforce Primal N2O, comprei só pra testar no wheycheap, a aduana abriu e liberou, sem imposto nem nada \o/

Falta o anabol-5, esse eu acho que pára, estimado pro dia 5 de dezembro.

Postado

A moeda de cambio é o dolar americano cara, não vai adiantar muito. Se o produto é em euro, é convertido pra dolar, depois convertido pra reais. Acho que você perde duas vezes :lol:

Mas vou dar uma pesquisada.

Não entendi o seu conceito de conversão brother, você disse que perco duas vezes por causa da taxa do câmbio? pq liguei no operadora do cartão e eles me disseram que fazem a conversão direta com taxa única por exemplo numa compra de 100 $CA ficaria cotação do dólar comercial ex. US$ comercial x 0.81 x valor da compra, ou tipo abaixo :

2.3 x 1.86 (2.3x0.81) x 160.07 = 298.22 ou to boiando mesmo?

t+

Postado

Dae galera!! comforme tinha postado aqui... Hoje chegou meus 4 Universal Animal Cuts!!!

Exatos 30 dias .... comprei dia 17 de outubro e acabpu de chegar hoje 17 de novembro!! Não precisei enviar receita e nem paguei imposto!! por isso que digo compra por loja como a bodybuilding e outras lojas virtuais é furada!!

Comprei no ebay com o usuario SILVERMODA..ele vende toda linah da universal!! tudo que tu imagina que a universal bota no mercado ele tem!! e como comprovado a intrega é garantida!! sem stress nenhum!!

É isso ae galera!! abraços e ate!!

:lol:

Postado
Dae galera!! comforme tinha postado aqui... Hoje chegou meus 4 Universal Animal Cuts!!!

Exatos 30 dias .... comprei dia 17 de outubro e acabpu de chegar hoje 17 de novembro!! Não precisei enviar receita e nem paguei imposto!! por isso que digo compra por loja como a bodybuilding e outras lojas virtuais é furada!!

Comprei no ebay com o usuario SILVERMODA..ele vende toda linah da universal!! tudo que tu imagina que a universal bota no mercado ele tem!! e como comprovado a intrega é garantida!! sem stress nenhum!!

Amigo, qual a sua Cidade/Estado?

Abs

Postado

Passa o link desse cara ae... :D

Postado

Verdade Bruno. Em SP tudo é tributado e o que eu considero pior: receita médica. Quem recebe produto em SP sem cartinha da Anvisa é muita sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.