Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey + Malto DURANTE o treino.

Featured Replies

Postado

Ola galera,

Atualmente estou levando uma garrifinha com whey + malto dentro e na academia eu encho de água e fico tomando la.

Essa opção é melhor,pior, ou igual do que se eu tomasse malto antes de sair para a academia, e logo após, tomar mais malto com whey?

Vlw.

Tipo é só eu que to com um problema que quando vou mandar msg aparece para logar denovo? eu tenho q abrir 2 janelas e loga nas 2 ao msm tempo para a msg ir.. pq isso acontece?

demorei uns 10 min pra conseguir mandar essa msg...

  • Respostas 4
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ae mas se eu tomar durante o treino, ou antes e dps tb eh pior ou da na mesma?

ps: vc eh de rib preto tb hehehe

flw

Postado

Tomas malto antes e durante o treino pode causar hipoglicemia , fazendo voce perder força e resistencia durante o treino , e o whey protein é jogar dinheiro fora tomar durante o treino porque seu corpo durante o treino não precisa de proteina.

Faça uma refeiçao 1 hora antes , pode ser pão integral com queijo minas ou peito de peru , banana com aveia ou granola , batata doce.

Ai depois do treino logo em seguida voce manda o shake de whey + malto com água.

Sim sou de Ribeirão Preto hehehe.

Se quizer pode pegar meu msn guilhermelsilva@ig.com.br

Abraços

Postado

faca uma refeicao 30 minutos antes do treino c baixo indice glicemico coma ai 3 fatias pao integral c mel e queijo minas light q ta de boa e se qiser 300 ml de leite...durante o treino mande um amino liquido para evitar a qebra da proteolise(proteina) e no pos treino whey + malto se qiser manda malto durante o treino n tem problema dai vc compra uma dextrose para o pos treino pois tem uma absorcao mais rapida c o malto por iso utilizar ele no treino ja q ele é liberado progressivamente pois tem indici glicemico moderado

abracos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.