Postado 21 de setembro de 200618 anos Ola galera, Atualmente estou levando uma garrifinha com whey + malto dentro e na academia eu encho de água e fico tomando la. Essa opção é melhor,pior, ou igual do que se eu tomasse malto antes de sair para a academia, e logo após, tomar mais malto com whey? Vlw. Tipo é só eu que to com um problema que quando vou mandar msg aparece para logar denovo? eu tenho q abrir 2 janelas e loga nas 2 ao msm tempo para a msg ir.. pq isso acontece? demorei uns 10 min pra conseguir mandar essa msg...
Postado 22 de setembro de 200618 anos Amigo tome somente no pós treino ( depois do treino ) nada de antes e nem durante.
Postado 22 de setembro de 200618 anos Autor Ae mas se eu tomar durante o treino, ou antes e dps tb eh pior ou da na mesma? ps: vc eh de rib preto tb hehehe flw
Postado 22 de setembro de 200618 anos Tomas malto antes e durante o treino pode causar hipoglicemia , fazendo voce perder força e resistencia durante o treino , e o whey protein é jogar dinheiro fora tomar durante o treino porque seu corpo durante o treino não precisa de proteina. Faça uma refeiçao 1 hora antes , pode ser pão integral com queijo minas ou peito de peru , banana com aveia ou granola , batata doce. Ai depois do treino logo em seguida voce manda o shake de whey + malto com água. Sim sou de Ribeirão Preto hehehe. Se quizer pode pegar meu msn guilhermelsilva@ig.com.br Abraços
Postado 24 de setembro de 200618 anos faca uma refeicao 30 minutos antes do treino c baixo indice glicemico coma ai 3 fatias pao integral c mel e queijo minas light q ta de boa e se qiser 300 ml de leite...durante o treino mande um amino liquido para evitar a qebra da proteolise(proteina) e no pos treino whey + malto se qiser manda malto durante o treino n tem problema dai vc compra uma dextrose para o pos treino pois tem uma absorcao mais rapida c o malto por iso utilizar ele no treino ja q ele é liberado progressivamente pois tem indici glicemico moderado abracos!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.