Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Optimun vs. Whey Disigner vs. Triple Whey Nutrilatina

Featured Replies

Postado

100wheyprotein_on_5lbs_m.jpg

designer_choc_2g_m.jpg

triple_whey_2300g_m.jpg

Já tomei as duas primeiras marcas, Optimun e Designer. Para mim não tem diferença, embora comentem que a segunda é melhor, porém a Optimun tem uma gama de sabores maior.

Agora estou querendo variar e experimentar a Triple Whey da Nutrilatina, me parece melhor em alguns fatores, mas é tão pouco que não compensa a diferença de preço para Optimun.

A dúvida parece newba mas não é, apenas quero saber qual é dessa whey da nutrilatina.

Queria saber se alguem aqui ja tomou e se tem muito diferença mesmo.

Abs!

• Respostas 11
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já tomei os três e atualmente usando mais os produtos da Nutrilatina.

Gostei muito dos produtos da marca. Tenho usado bem o Ultra IPC Whey que tem custo benefício muito bom (custa R$ 60,00).

Postado
Eu já tomei os três e atualmente usando mais os produtos da Nutrilatina.

Gostei muito dos produtos da marca. Tenho usado bem o Ultra IPC Whey que tem custo benefício muito bom (custa R$ 60,00).

Mas o kra em questao quer comprar o Triple whey protein, q eh bem mais kro. Seu eu fosse vc ia em uma quarta opcao, eu vo experimentar o perfect whey da natures best, tem aqui por 160 o pote de 5lbs e me flaram mto bem desse whey, tanto no sabor como em resultados.

Postado
  • Autor

Mas o kra em questao quer comprar o Triple whey protein, q eh bem mais kro. Seu eu fosse vc ia em uma quarta opcao, eu vo experimentar o perfect whey da natures best, tem aqui por 160 o pote de 5lbs e me flaram mto bem desse whey, tanto no sabor como em resultados.

wheyprotein_potao_ver_m.jpg

Essa?

Andei vendo e me parece que ela não é tripla e não tem aminoácidos, procede?

Postado

Como assim nao tem aminoacidos? Isso nao existe, vc deve ta flando q nao tem a tabela de aminoacidos q algumas marcas disponibilizam e outras nao. Qto ao fato de ser ou nao tripla, realmente nao fla se tem ou nao a proteina hidrolisada, mas honestamente no da nutrilatina vem mais cacau em po do q a proteina hidrolisada, sem fla q as outras 2 principais proteinas vem sim (isolada e concentrada).

Postado
  • Autor
Como assim nao tem aminoacidos? Isso nao existe, vc deve ta flando q nao tem a tabela de aminoacidos q algumas marcas disponibilizam e outras nao. Qto ao fato de ser ou nao tripla, realmente nao fla se tem ou nao a proteina hidrolisada, mas honestamente no da nutrilatina vem mais cacau em po do q a proteina hidrolisada, sem fla q as outras 2 principais proteinas vem sim (isolada e concentrada).

Resumindo em miúdos, da nature best é melhor que a nutrilatina?

Postado

Resumindo em miúdos, da nature best é melhor que a nutrilatina?

Resumindo em miudos, se vc for acreditar em td q os kras escrevem meu amigo, ta ferrado. Experimenta, ver qual dos dois da mais certo pra vc.

Postado
  • Autor

Resumindo em miudos, se vc for acreditar em td q os kras escrevem meu amigo, ta ferrado. Experimenta, ver qual dos dois da mais certo pra vc.

Já comprei. Assim como uma outra whey time-release para períodos mais longos de stand by.

Segundo o fabricante, é a proteina com melhor absorção do mercado assim como o maior concentrado, 84%. Vamos ver se é papo ou não na prática. :lol:

Valeu

Postado

E ai optou por qual whey? Dps posta no depoimentos o q vc achou do whey, resultados, custoxbeneficio, gosto essas coisas. Preoteina time-release eh enganacao kra, melhor proteina time-release q tem eh albumina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.