Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O SEGREDO DAS PANTURRILHAS

Featured Replies

Postado

Eu fazia 4x 15 repetiçoes de flexao plantar em pé e 3X 15 sentado segurando bastante durante a subida e a descida.Nas primeiras semanas,minha panturrilha ficava dolorida por um ou dois dias.Mas com o passar do tempo elas pararam de doer e o ritmo de crescimento tb diminuiu,mesmo eu fazendo até a falha.Ai resolvi fazer o seguinte...faço duas series com o movimento lento de 15 repetiçoes e outras duas mais rapido e com 8 repetiçoes nos dois exercicios e eu tenho saido com a panturrilha destruida,como nunca aconteceu antes...

ah,antes eu fazia sempre 3x semana e agora,só tenho conseguido fazer duas pq na quarta elas ainda estao doendo...

• Respostas 13
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tu tá treinando as panturrilhas 3x p/semana? não vai crescer nunca.

E uma vez cresce????

Se tem q foder com elas pq elas são os músculos mais fortes então vamos lá, tou fazendo 3x semana e ver como sai, quarta feira passada eu fiz e ficou dolorida até sabado, ai na sexta peguei mais leve.

Postado

E uma vez cresce????

Se tem q foder com elas pq elas são os músculos mais fortes então vamos lá, tou fazendo 3x semana e ver como sai, quarta feira passada eu fiz e ficou dolorida até sabado, ai na sexta peguei mais leve.

Com certeza 1x/semana cresce bem mais que as suas 3x não tenha dúvidas, as panturrilhas são músculos usados diariamente e devem ser treinados apenas 1x/semana com peso alto e 3x20 nada mais, dessa forma vc treinará no seu limite, da sua maneira já ficou claro que teve que pegar mais leve nos outros dias, isso é desgaste desnecessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.