Postado 31 de outubro de 200618 anos Galera, é o sequinte queria saber se tem problema em misturar o total protein+whey protein no mesmo pote, ai vc tem mais porções. Abraços,e o forum é manero pra tirar duvidas.
Postado 31 de outubro de 200618 anos misturar com q intuito? so o de ter mais porcoes? pq vc nao deixa em potes separados mesmo? ai vc usa os 2 e vai ter a mesma qtde de porcoes abracos
Postado 31 de outubro de 200618 anos Total Protein não presta, se for misturar pra usar em alguma refeição do dia tudo bem agora no pós treino não porque total protein tem mais proteina de soja em sua composição do que whey protein
Postado 2 de novembro de 200618 anos Autor Valeu galera,era essa a minha duvida se ficaria bom ou ruim mistura-los,vou ficar com a malto no pré e dextro no pós treino mais a glutamina e um whey de qualidade.Abraço!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.