Postado 8 de novembro de 200618 anos ae galera, keria sabe a opiniao de voces sobre se a midway eh uma marca de suplementos confiavel, se cumprem o que diz nos valores nutriocionais vlww!!
Postado 8 de novembro de 200618 anos São tudo Bosta de cachorro! As melhores marcas naconais são: Milly e Probiótica!
Postado 8 de novembro de 200618 anos ae galera, keria sabe a opiniao de voces sobre se a midway eh uma marca de suplementos confiavel, se cumprem o que diz nos valores nutriocionais vlww!! NÂO Nessa galáxia.
Postado 8 de novembro de 200618 anos Dizer que eles nao cumprem eh um pouco demais, mas eu nao boto minha mao no fogo que eles cumprem. sem falar que sao materiais de segunda, nao recomendo. abracos
Postado 8 de novembro de 200618 anos huahauhauahaua.. A galera n perdoa msm... Tb axo a Nutrilatina boa...(menos o preço..)
Postado 8 de novembro de 200618 anos huahauhauahaua.. A galera n perdoa msm... Tb axo a Nutrilatina boa...(menos o preço..) Pode me chamar de Antiquado, mas eu nunca vou confiar numa marca que possuia um "hipercalórico" com GORDURA HIDROGENADA na formula ( MegaMass NutriLATRINA) Não sei como tem gente que deixa de comprar MARCAS como EAS, Nature's Best etc, pra comprar essas Whey caras dessa "marca"
Postado 8 de novembro de 200618 anos Realmente! Galera marcas nacionais q eu gosto são: Milly e Probiótica! O Madruga tbm aprova essas 2 marcas! O resto vc esquece! Come farinha com rapadura q vai da mais lucro!
Postado 8 de novembro de 200618 anos Pode me chamar de Antiquado, mas eu nunca vou confiar numa marca que possuia um "hipercalórico" com GORDURA HIDROGENADA na formula ( MegaMass NutriLATRINA) Não sei como tem gente que deixa de comprar MARCAS como EAS, Nature's Best etc, pra comprar essas Whey caras dessa "marca" Putz!!! Sabia dessa n oh...Soh tomei o Amino e a Whey e gostei dos dois...apesar d serem considerados caros p os parâmetros dos nacionais...Mas valeu o aviso...
Postado 8 de novembro de 200618 anos voltando a nutrilatina... o preco dela eh praticamente o mesmo preco da EAS ou Nature´s Best e a qualidade é inferior. Nao compensa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.