Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO2 para iniciantes

Featured Replies

Postado

Bom dia... Meu nome eh Diego

eu tenho pouco tempo de malhação. malho a uns 2 meses.

gostaria de saber se caso eu compre o No2, ele terá algum tipo de resultado, por que ouvi muito falar que o No2 bem como os outros suplementos são só para quem já está a bastante tempo malhando.

Desde já agradeço

• Respostas 7
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Iniciante; Whey, Malto e Albumina que eh o basico.

Se nem o basico vc faz, não adianta ficar inventando moda.

abracos. :wink:

Obrigado pelo concelho. Eu já estou tomando Whey, Malto e Albumina. e gostaria de saber se eu tomar além disso o No2, ele vai me trazer algum benefício ou vai ser dinheiro jogado fora!?

Postado

Obrigado pelo concelho. Eu já estou tomando Whey, Malto e Albumina. e gostaria de saber se eu tomar além disso o No2, ele vai me trazer algum benefício ou vai ser dinheiro jogado fora!?

Tem bastante topicos aqui de pessoas dando seus depoimentos sobre o uso; alguns dizem ter tido bons resultados, outros já não afirmam assim com tanta certeza.

Eu pessoalmente acho um pouco duvidoso e escandaloso demais o tipo de propaganda feita sobre o produto.

Na minha opinião, não nego que possa ter algum beneficio. Mas acho estar longe do que o fabricante diz, e se pesarmos tbm o custo beneficio dele, acho um pouco fora de questão seu uso.

Mas eh aquela velha historia, se esta com vontade de usar e testar e disposto a pagar caro por isso; eh sim valido.

abracos. :wink:

Postado
Bom dia... Meu nome eh Diego

eu tenho pouco tempo de malhação. malho a uns 2 meses.

gostaria de saber se caso eu compre o No2, ele terá algum tipo de resultado, por que ouvi muito falar que o No2 bem como os outros suplementos são só para quem já está a bastante tempo malhando.

Desde já agradeço

LIXO, nem pensaria em tomar NO2.

Experiência própria. Não jogue o seu dinheiro fora.

• 3 semanas depois...
Postado

Caros Companheiros de treino, sou iniciante de musculação, apenas 1 ano de treino ininterrupto, e gostaria de dizer que estou usando o NO2, e estou muito satisfeito com o produto. Digo por que estou percebendo durante o uso que minha força aumentou bastante. Desde o dia que comecei ( Tres semanas) aumentei muito a carga nos exercícios. Para se ter uma idéia quando comecei a tomar estava fazendo supino com 50 Kg e hoje já estou fazendo com 70 kg. Rosca direta fazia com 30 kg, hoje faço com 44 kg. São apenas 20 dias de uso. Não recomendo ninguém a tomar, acredito que as respostas podem ser diferentes em indivíduos diferentes, mas particularmente estou satisfeito.

LIXO, nem pensaria em tomar NO2.

Experiência própria. Não jogue o seu dinheiro fora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.