Postado 21 de dezembro de 200618 anos Galera, eu novamente, caso isolado o topico, como acho que alguns vira,, eu tenho 1,84 e 69 kilos, visto que ganhei 6 kilos na academia nesses 2 messes e meio que treino, ainda sou magro, para minha altura, a duvida é minha suplementação é albumina + malto e whey, seria recomendado eu acrescentar um hipercalorico tb ? para ganhar peso visando que quero hipertrofia ?? abraços !
Postado 22 de dezembro de 200618 anos pode colocar um hiper sim! Mas lebre q sua massa n será de qualidade, sua barriga tbm irá aumentar um pouco! Abraços!
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Concordo q se use massa, mas q n se tome a qntd exacerbada indicada no rótulo...
Postado 23 de dezembro de 200618 anos Autor Então seria recomendado um massa entao ? qual vcs podem me indicar ? abraços !!
Postado 23 de dezembro de 200618 anos Então seria recomendado um massa entao ? qual vcs podem me indicar ? abraços !! No seu caso e recomendado uma massa sim. Se for comprar as marcas nacionais prefira probiotica, nutrilatina.. De uma pesquisada por cobavital que tb poderia te ajudar..
Postado 24 de dezembro de 200618 anos Autor gostaria que se alguem soube-se me informar o que tem de melhor o hipercalorico e de pior, estou meio assim de tomar e ganhar gordura, o que vcs acham ???
Postado 24 de dezembro de 200618 anos De preferencia a marcas importadas como. Mass Factor -> EAS Isopure Mass -> Nature´s Best Serious Mass -> Optimum Mighty One 3000 -> Optimum Gain Fast -> Universal Real Gains -> Universal Entre outros.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.