Postado 16 de fevereiro de 200718 anos tipo.. eu tava tomando a creatina normalmente pah fiz a saturacao.. a dosegens corretamente.. so que na 2 semana.. eu tive que da uma pausa na malha.. dai fiquei 8 dias s tomar parei de treinar na quarta voltei hj na quinta.. e tomei hj dps do treino.. eai como faco? tomo sempre dps do treino ou faco outra saturacao?? valeuu rapaziada
Postado 17 de fevereiro de 200718 anos Porra 3 mensagens em 39 minutos pra levantar o tópico. Uma pergunta: vc tá com pressa?
Postado 17 de fevereiro de 200718 anos huahauahau...tinha nem visto esse tópico... O grande Roberto me pareceu "um pouco" DESESPERADO!!! Cara, pelo sim, pelo não...EU saturaria novamente...prefiro pecar por um leve excesso do q pela falta...rs Vê se tu toma mta água, viu... [ ]'s
Postado 17 de fevereiro de 200718 anos Autor emanuel: eu criei o topico ontem a noite.. hoje a tarde n tinha nenhuma resposta.. tentei movimentar o topico pra q algm se manifestasse e vem vc falando cri cri cri.. entao dispensado valeu! pff grandee romeoo!! valeu pela atencao! entao eu tomei ja ontem e hoje a dose de 5g com 200ml de agua aprox vc acha q o melhor caminho seria a saturacao? mesmo estando na metade do pote? eu senti um efeito descente ontem e hoje.. valeu romeo.. sempre salvando minhas duvidas!! hauahuahau abraco
Postado 17 de fevereiro de 200718 anos Rapaz..ia falar isso, mas acabei esquecendo... Vai depender da quantidade q restou no pote... Se tver soh a metade e tu saturar novamente, praticamente n vai dar p tu fazer a manutenção por um periodo razoável..dae eh foda.. Jah pensou em fzr uma "semi-saturação"? Tipo, 10g/dia em duas doses(uma antes e outra depois do treino) por uma semana e depois tu faz a manutenção normal.... Vê o q tu supõe q dê p fzr c a qntdd q restou d Creatina... Se tu achar q tah pouco...continua só na manutenção msm [ ]'s
Postado 18 de fevereiro de 200718 anos emanuel: eu criei o topico ontem a noite.. hoje a tarde n tinha nenhuma resposta.. tentei movimentar o topico pra q algm se manifestasse e vem vc falando cri cri cri.. entao dispensado valeu! pff Eu me referi as 3 primeiras msgs do mesmo dia em 39 minutos... Firmeza parei de cri cri cri.. mas vc tava apressado, ahuahuahua Faz como o romeo falou 5 a 7 dias com 10g ao dia em 2 doses, depois volta pra 5g dia. O melhor seria vc ter continuado tomando mesmo parado, ou tipo um dia sim outro não, só foi 1 semana mesmo. Falow!!!
Postado 18 de fevereiro de 200718 anos Cara se vc der uma peskisada vera q nao necessariamente vc precisa saturar creatina, nem qd se inicia a utiliza-la. Ainda mais no seu caso q ficou poko tempo sem tomar. Eu nao faria saturacao. Minha opiniao. []s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.