Postado 28 de fevereiro de 200718 anos Olá! Vou voltar a malhar e quero parar com os shakes de suplementos! Alguem sabe um site de que pro exemplo: SHAKE CALORICO, SHAKE DE PROTEINAS, etc, só com produtos naturais (alimentos) ? valeu!
Postado 28 de fevereiro de 200718 anos Tenho um amigo que não usa hipercalóricos e tem dificuldade pra ganhar peso , ele fez um shake que é bem calórico e tá dando bons resultados pra ele. Leite desnatado , aveia , granola , neston , farinha lactea , sustagen, mel, banana , mamão , maça , proteina de soja. Tem umas coisas a mais que ele coloca , depois vou perguntar pra ele e posto aqui , mas não sei como fica o sabor mas que fica bem calórico isso fica hehehe. Abraços
Postado 28 de fevereiro de 200718 anos Autor Tenho um amigo que não usa hipercalóricos e tem dificuldade pra ganhar peso , ele fez um shake que é bem calórico e tá dando bons resultados pra ele. Leite desnatado , aveia , granola , neston , farinha lactea , sustagen, mel, banana , mamão , maça , proteina de soja. Tem umas coisas a mais que ele coloca , depois vou perguntar pra ele e posto aqui , mas não sei como fica o sabor mas que fica bem calórico isso fica hehehe. Abraços ISSOOO! Todo mundo sabe que vale MUITO mais ingerir 2000mil calorias com alimentos do que 2000mil calorias com hipercalorico! E eh isso que quero fazer! Pergunta o que ele faz certinho e me passa? Os horario que toma e tals.. Obrigado!
Postado 29 de março de 200718 anos Leite desnatado , aveia , granola , neston , farinha lactea , sustagen, mel, banana , mamão , maça , proteina de soja. É, que tem tem e serve tbm, agora haja água pra essa mistura não virar sorvete. rs. Tem algumas receitas que os caras falavam aqui, tinha do avian e outros usuários, do avian lembro q tinha uns 100g de aveia, morango,... pesquisa por hipercalórico caseiro.
Postado 30 de março de 200718 anos 100g nozes = 600kcal so tem gordura da boa, claro q 100g é d+ umas 20 fica legal, se objetivo é ganhar peso t+
Postado 30 de março de 200718 anos amendoim tbm daqueles que vem cru tipo da yoki, vc torra ele no forno sem sal, amendoim é um alimento bem completo, tem proteínas, carbo, gordura da boa e outras coisas, e 100g tem umas 590 a 600 calorias.
Postado 30 de março de 200718 anos Autor 100g nozes = 600kcal so tem gordura da boa, claro q 100g é d+ umas 20 fica legal, se objetivo é ganhar peso t+ BOAAAAAAAAAAAAA! Gostei, coloca no liquidificador junto, nem sente e vai que é uma beleza! Amendoin eu já sabia! Alguem tem mais ideias de alimentos assim?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.