Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AVEIA no PRÉ vai atrapalhar o CARBOIDRATO no PÓS-TREINO??

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
A digestão da lactose é lenta e pode ocasionar alguns problemas, principalmente para alguém que tenha algum grau de intolerância à lactose - o que é comum.

Não é um alimento ideal para o pré-treino. Você pode se sentir pesado e pode até atrapalhar a absorção dos nutrientes pós-treino.

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html

No pós treino eu concordo , pois já vi artigos falando que a lactose atrapalha a absorção do whey.

Agora no pré-treino não vejo problema , pois o leite consumido no pré-treino vai ser usado como fonte de energia no treino, oque não atrapalharia o pós treino , se o cara não tiver intolerancia a lactose não vejo problema algum.

Mas isso vai dar muito oque falar ainda, já cortei o leite em dieta para definição pra ver se mudava algo e não mudou nada , sempre ouvi o pessoal falar que o leite atrapalha a definição.

Abraços

Postado

Ôrra me lembrei do tópico hoje, as vezes não recebo e-mail de notificação de resposta ao tópico.

Uma vez um cara aqui disse q pela dúvida não toma leite no pré com medo dele atrapalhar a absorção do whey no pós. Mas eu li que o leite tem o tempo de digestão de 1h30, então pra mim não atrapalha.

Faz tempo q eu tomo leite de 3 a 4x por dia, acho q não tenho intolerância a lactose, até pq quem tem sente alguns sintomas né? Ou passa batido?

Falow!!!

Postado

No pós treino eu concordo , pois já vi artigos falando que a lactose atrapalha a absorção do whey.

Agora no pré-treino não vejo problema , pois o leite consumido no pré-treino vai ser usado como fonte de energia no treino, oque não atrapalharia o pós treino , se o cara não tiver intolerancia a lactose não vejo problema algum.

Mas isso vai dar muito oque falar ainda, já cortei o leite em dieta para definição pra ver se mudava algo e não mudou nada , sempre ouvi o pessoal falar que o leite atrapalha a definição.

Abraços

O problema é se a lactose não for bem digerida durante o treino, o que pode acontecer.

O leite também pode deixar o cara pesadão para treinar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.