Ir para conteúdo

MUITA PROTEINA = Desgaste em alguns orgãos?

Featured Replies

Postado

Daniel, os meu estão um pouco menores q o teu! Acho q a gente vai ter q da um tempo nos suplementos! Rins n é brinquedo n meu brother! Vamos ver o nosso médicos irão comentar!

Hoje q vou mostrar os resultados!

Abraços!

• Respostas 14
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Um nutricionista pode conferir o resultado, sem problemas.

Alex, minha uréia também está alta - 55mg/dl - e a Creatinoquinase está bem alta - 415 UL - mas de resto estou com ótimos índices, principalmente referente a colesterol, triglicerídeos e etc.

Hoje ou amanhã o meu nutricionista vai me passar uma nova dieta e comentar o meu resultado do exame.

Olha e bom mesmo vc ficar de olho , mas se vc estiver tomando creatina ela altera o resultado da creatinina ou creatinoquinase......,

Eu faço exames periodicamente , mas antes de faze-los, eu fico pelo menos 30dias sem suplementar creatina e qualquer outro suplemento que nao seja whey e vitaminas , e minha ureia e creatinina,perfil hepatico e bioquimico sempre estiveram normais...

abs :lol:

Postado

Meu nutricionista falou que está tudo bem. O que está um pouco alto ele falou que é normal para quem faz dieta hiperproteica.

A creatina vou dar um descanso de 1 mês.

Postado
Meu nutricionista falou que está tudo bem. O que está um pouco alto ele falou que é normal para quem faz dieta hiperproteica.

A creatina vou dar um descanso de 1 mês.

O médico falou a mesma coisa pra mim! Mas ele me sugeriu q fisesse como o Arigold falou, quando for fazer meu exames em junho, pra ficar 30 dias sem suplementos pra ver como está realmente meus rins!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.