Ir para conteúdo

Minha Dieta: Hipertrofia ta feia a coisa! Por favor opinem!

Featured Replies

Postado

Fala galera,

To tentando fazer uma dieta pra hipertrofia, mas é complicado aqui em casa...galera aqui só come lixo, tem pouca coisa que preste, que da pra comer sussa, sem tirar minha mãe enchendo o meu saco sempre que eu paro na frente do fogão.

E com o trampo fica dificil de comer certinho e talz, pq la nao tem lugar pra comprar comida boa, só coxinha e essas merdas.

To comendo mais ou menos assim, vejam o que é bom mudar:

6:30 - Café da Manhã - Granola/aveia com leite, 1 Centrum, 2 capsulas de chá verde.

10:30 +- - Como um lancinho rápido de Pão de forma light + Queijo minas branco.

13:30 - Almoço - Quando eu como fora de casa, eu como num por quilo perto do trampo e como sempre uns 3 filés de frango + purê de batata + verduras e legumes. Caso contrario é carne e arroz (nao tem variedade aqui aeieahoiaeue é foda)

15:30 +- - Como uma banana, ou tomo um iogurte, ou ambos.

19:00 até as 20:00 - Musculação

20:30: Quando tem em casa eu como aqueles frangos empanados pequenos...como uns 6, e umas batatas smile (aquelas de carinha, a unica que tem aqui em casa), ou como um omelete com 2 ovos.

23:00: Como mais um pouquinho de granola+aveia e leite.

Sei que tem muita coisa pra mudar (ou tudo aeiuoahoiaeuhaeoi), mas aceito sugestões hehe assim eu começo a comprar a minha comida aqui em casa.

Daqui 1 mês ou 2 mês eu quero começar a tomar Whey e Creatina... pra ver se ajuda...e tb pq volto a treinar Kyokushin agora.

Tenho 23 anos

1,70m

75kg

uns 20~24% de BF

Abraços e obrigado desde já!

• Respostas 8
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Opa

Seu objetivo é aumento de massa muscular ?

Cara tá horrivel sua alimentação , se quer ter bons resultados vai ter que mudar bastante coisa.

Café da manhã tá fraco demais , é uma das refeiçoes mais importantes do dia , coloca ai um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco ou alguma fonte de proteina com pouca gordura.

Coloque também uma vitamina de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto.

Esse lanche das 10:30 não tem como colocar umas 9:30 , 10:00 ? pra não ficar mais de 3 horas sem comer.

Esse pão de forma é integral ? se for ok.

Almoço fica dificil avaliar sem saber as quantidades.

Nesse lanche das 15:30 troca isso ai por um lanche de pão integral com peito de peru e queijo minas.

Cara voce não faz uma refeição pré-treino não ? voce se alimenta as 15:30 e vai treinar só as 19:00 , ou seja tá totalmente errado isso , voce deve se alimentar 1 hora antes do treino.

Coloque umas 2 bananas com aveia e mel as 18:00.

Cara o pós treino é uma das refeiçoes mais importantes e voce come frango empanado e batata smile frita ? pelo amor de deus né.

Frango tudo bem , uma excelente fonte de proteina , agora empanado esquece , pura farinha.

Batata troca essa ai que voce falou por batata inglesa ou batata doce cozida que ai sim fica legal , coloca uma boa quantidade tanto de frango como de batata.

Esssa refeição sua das 23:00 tá pessima também , a ceia deve ser uma refeição de proteina + gordura insaturada , no caso pode ser umas 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola.

Quando começar a tomar o whey coloque ele depois do treino junto com malto ou dextrose , ai voce deixa seu jantar que era logo após o treino pra uns 45 minutos a 1 hora depois do shake do pós treino.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado
  • Autor

Fala Guilsilva!

Então ta mais feio do que eu achava hahha

Veja se rola fazer desse jeito então, por favor.

6:30 - Café da Manhã : Sanduiche de Pão integral + Peito de peru/queijo minas e uma vitamina com 300ml de leite desnatado + 1 banana e 2 maças pequenas.

10:00 - Outro sanduba de pão integral com peito de peru/queijo minas branco (as vezes rola um Atum tb)

13:30 - Arroz (umas 2 ou 3 colheres de sopa), carne (uns 2 bifes médios ou de carne de boi ou de frango)

16:30: Pão integral + peito de peru/queijo minas/atum

18:00: Granola e aveia com uma banana e uns 150ml de leite desnatado

19h até 20h: treino

20h15: Albumina + Malto (comprei na semana passada, Whey eu vou deixar pra qdo tiver mais $$$)

21:00: Filé de frango grelhado + batata cozida

23:00: 5 claras de ovo cozidas.

Assim fica menos pior?? :D

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Abraços.

Postado
Fala Guilsilva!

Então ta mais feio do que eu achava hahha

Veja se rola fazer desse jeito então, por favor.

6:30 - Café da Manhã : Sanduiche de Pão integral + Peito de peru/queijo minas e uma vitamina com 300ml de leite desnatado + 1 banana e 2 maças pequenas.

10:00 - Outro sanduba de pão integral com peito de peru/queijo minas branco (as vezes rola um Atum tb)

13:30 - Arroz (umas 2 ou 3 colheres de sopa), carne (uns 2 bifes médios ou de carne de boi ou de frango)

16:30: Pão integral + peito de peru/queijo minas/atum

18:00: Granola e aveia com uma banana e uns 150ml de leite desnatado

19h até 20h: treino

20h15: Albumina + Malto (comprei na semana passada, Whey eu vou deixar pra qdo tiver mais $$$)

21:00: Filé de frango grelhado + batata cozida

23:00: 5 claras de ovo cozidas.

Assim fica menos pior?? :D

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Abraços.

Ainda assim tá fraca.

Café da manhã seria legal botar alguma fonte de fibra como aveia ou granola , pode colocar ai umas 4 a 5 colheres de sopa bem cheia de aveia ou granola.

Lanche da manhã ok.

Almoço tá muito fraco , 3 colheres de sopa não é nada cara , como voce só come o arroz como fonte de carboidrato pode botar ai umas 14 colheres de sopa.

Agora quanto a carne vermelha ou frango se tiver umas 250 gramas tá legal.

Lanche da tarde ok.

Pré-treino pode colocar umas 2 bananas em vez de uma.

Pós treino na falta do whey deixa a albumina mesmo.

Jantar ok.

Ceia coloque 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola.

Abraços

Postado

Ainda assim tá fraca.

Café da manhã seria legal botar alguma fonte de fibra como aveia ou granola , pode colocar ai umas 4 a 5 colheres de sopa bem cheia de aveia ou granola.

Lanche da manhã ok.

Almoço tá muito fraco , 3 colheres de sopa não é nada cara , como voce só come o arroz como fonte de carboidrato pode botar ai umas 14 colheres de sopa.

Agora quanto a carne vermelha ou frango se tiver umas 250 gramas tá legal.

Lanche da tarde ok.

Pré-treino pode colocar umas 2 bananas em vez de uma.

Pós treino na falta do whey deixa a albumina mesmo.

Jantar ok.

Ceia coloque 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola.

Abraços

zerar carboidrato nao é nada bom hein

Postado

as 23 horas

Na ultima refeição do dia, procuramos oferecer muito pouco ou quase nenhum carboidrato. Muito carboidrato provoca a diminuição na liberação do hormonio do crescimento ( GH ) apesar de induzir o sono.

Postado

Frango tudo bem , uma excelente fonte de proteina , agora empanado esquece , pura farinha.

Batata troca essa ai que voce falou por batata inglesa ou batata doce cozida que ai sim fica legal , coloca uma boa quantidade tanto de frango como de batata.

Abraços

Guisilva pode ser batata inglesa mesmo?? Eu tô comendo ela, mas tava achando q tava errado. Batata doce comi e não gostei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.