Postado 14 de abril de 200718 anos Alguém que saiba usar a creatina pode me ajudar? Vou explicar como eu tenho usado. Começei segunda-feira Tomava 4 vez ao dia Ao acordar (antes do café da manhã, em jejum) Antes de treinar ( + / - 2:30h depois do almoço) Depois de treinar e antes de dormir Agora semana que vem é a fase de manutenção... Como devo tomar? Na fase de saturação? fiz correto? Por favor, ajudem ai. Obrigado. Abraços!
Postado 14 de abril de 200718 anos A fase de saturaçao feis certa,na manutençao tome 5 gramas apos o treino com algum carboidrato.
Postado 15 de abril de 200718 anos Autor A fase de saturaçao feis certa,na manutençao tome 5 gramas apos o treino com algum carboidrato. Esqueci de citar q tomo MALTON durante o treino. Então agora na fase de manutenção. Só tomo após junto com a creatina?
Postado 15 de abril de 200718 anos Autor creatina + malto ou dextrose sempre pos treino blz ! Antes e durante o treino o que eu tomo? Só água?
Postado 15 de abril de 200718 anos O ideal é vc fazer uma refeição com carboidratos de baixo indice glicemico antes do treino(+/- 1h antes).... Tomar agua durante o treino... Pós treino: Whey+Malto+Creatina...
Postado 16 de abril de 200718 anos Vc fez errado na fase de saturação nao pode tomar creatina em jejum pq a glicose tá baixa e tua glicose tem q tar alta pra transportar a creatina pro musculo... tirando isso ta tudo certo abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.