Postado 19 de abril de 200718 anos Amigos me ajudem. Tenho 1,80 79kg e 25 anos. Comecei a malhar há duas semanas, mas já treinava em casa há bastante tempo. Gostaria de um suplemento que me ajudasse a ganhar massa magra com aumento da disposição para malhar. Me indicaram bcaa, whey proteim (naum sei se escreve assim) e amino 2222 qual é o melhor ? É bom dizer q tb naum tenho muita grana para investir ... Atenciosamente Leonardo Kaufmann.
Postado 19 de abril de 200718 anos Se vc não tem muita grana pra investir, o melhor seria comprar: - Whey Protein (por volta de 60 reais) - Maltodextrina (por volta de 10 reais) - Albumina (por volta de 25 reais) Se não der pra comprar tudo, o mais importante seria o Whey!
Postado 19 de abril de 200718 anos Autor Se vc não tem muita grana pra investir, o melhor seria comprar: - Whey Protein (por volta de 60 reais) - Maltodextrina (por volta de 10 reais) - Albumina (por volta de 25 reais) Se não der pra comprar tudo, o mais importante seria o Whey! Se eu usasse os tres como seria? E se fosse so o Whey ?
Postado 19 de abril de 200718 anos Se eu usasse os tres como seria? E se fosse so o Whey ? Whey + Malto logo após o treino. Albumina ao acordar/antes de dormir. [ ]'s
Postado 20 de abril de 200718 anos Autor Whey + Malto logo após o treino. Albumina ao acordar/antes de dormir. [ ]'s Valeu brother.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.