Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

no2 em dias off

Featured Replies

Postado

Recebí sua MP...

Vou postar minha opinião...

Suplemento, para mim, tem q ser tomado todos os dias, independente se vc irá treinar ou não...

Sabado e Domingo eu soh n tomo Whey, pq n ha necessidade de proteina de rapida absorção...mas tomo Albumina como substituto...enfim, Creatina, NO, Albumina, Hiper...qnd estou tomando alguns desses, tomo todos os dias...

Até pq eh no descanso q o corpo "cresce"..então prefiro mantê-lo sempre abastecido c o q de melhor eu puder...

Posso até diminuir a dosagem(nem sempre..depende do suplemento), mas n deixo de tomá-los...

[ ]'s

• Respostas 15
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
é exatamente isso que pretendia fzr.. vou continuar tomando..mas vou diminuir a dose. tomava 3 caps..vo tomar 2 ou 1 cap.

mais dae será q vai ter alguma eficácia?

Postado
acho que nao cara..diminuir 1 comprimido no sabado e domingo nao vai ter tanta diferença nao. creio eu! pior seria parar de tomar.

É! Realmente!

logo logo vou comprar 1 NO2 tbm.

Posta ae dps pra gente os progressos ok? se deu certo, se rendeu, se deu 'up' legal, e tal ok? Aproveitando, qual NO2 vc tá usando?

Postado
  • Autor

to tomando no2 e varios outros suplementos..entao nao posso dizer se o resultado ta vindo so dele.. mais há duas semanas que to tomando..tive um grande aumento na força..minhas veias estao aparecendo mais..dei uma "inchada" legal.. mas ainda to esperando mais..quando acabar o pote eu falo se vale mesmo a pena ou nao.. mas por enquanto ate que to gostando. to tomando o noxi2 da arnold nutrition.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.