Postado 12 de novembro de 200222 anos Ae, véio! Concordo com o carinha ali ... acho q vc deveria tomar albumina ao acordar. Afinal nessa hora seu organismo estará precisando de proteínas. Se sentir falta de pique pro treino, tente colocar uma, duas colheres de malto nesse shake da manhã tb!!
Postado 12 de novembro de 200222 anos Autor UP !! Galera opinem por favor Seus conhecimentos são de grande importância para o meu futuro Valeu !!!!
Postado 13 de novembro de 200222 anos Eu aumentaria para 3 ou 4 colheres de maltodextrina após o treino e insisto numa melhor alimentação durante a tarde. Do jeito que está, seu deficit calórico sera grande, terá chances de catabolizar e emagracer.
Postado 25 de novembro de 200222 anos Putz, sua dieta de novo... poste num lugar só ok?? esqueça esta e siga aquela sua no nutrição com as correções!
Postado 25 de novembro de 200222 anos Autor Valeu pela dica RicardoSC e ae Galera , mais alguém opinem , pois sua opinião é muito importante
Postado 26 de novembro de 200222 anos Pô cara a noite vc deveria repetir o almoço..E acrescentar uma saladinha!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.