Ir para conteúdo

Suplemento p/ frango:Vale a pena?

Featured Replies

Postado

Eu estava para comprar uma whey e uma malto mas comecei a pensar sobre o assunto...será que suplemento realmente vale a pena pra um frango?

Vou explicar,eu era muito magro, tinha 59,5kg com 1,80 de altura,desde que entrei na academia a 4 meses tenho tido ganhos contínuos,algo como,1cm por mes nos braços e panturrilha, 1,5 nas pernas e no peitoral.

Estou agora com 68kg e 30cm de braço,ou seja,ainda estou bem frango,no ultimo mês tive resultados só um pouco abaixo do que vinha tendo,será que vale a pena eu começar uma suplementação agora?

ps:apesar de ainda estar um pouco magro tenho um pouco de barriga,entao acho que nao seria bom um hipercalórico,estou certo?

• Respostas 5
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

É normal que os ganhos fiquem mais difíceis com o tempo. Pra vc que se diz "frango" o melhor é cuidar da alimentação. Pesquise sobre dietas hipercalóricas, peça ajuda, ou se possível vá a um nutricionista especializado em nutrição esportiva. Deixe os suplementos pra mais tarde e preocupe-se com o que vc come primeiro. Esta é a parte mais importante (e que muitos não ligam).

Postado
  • Autor

quanto a alimentação ja me informei bastante e acho que está correta...ja coloquei até minha dieta aqui no forum e depois de umas mudanças me falaram q estava adequada.

Postado
  • Autor

não que nao esteja funcionando,no ultimo mes tive ganhos como nos outros meses,mas eu pensei que com suplementos talvez eu ganhasse mais...

por isso que veio a dúvida,tomo mesmo ou espero?

Postado
  • Moderador

Se está tendos ganhos então isso é ótimo. O problema é ter ganhos rápidos demais (como todo mundo quer). O que pode acontecer é vc acabar ganhando gordura ao invés de massa muscular. Se quiser tomar algo mesmo assim, prefiro os que tem pouco carbo e gordura como o Whey, albumina, BCAA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.