Postado 19 de maio de 200718 anos algum problema em combinar esses suplementos??? algum anula o outro? o myoplex sei q não tem nada a ver mas o no xplod mais lipo6????? valeu
Postado 19 de maio de 200718 anos Se lipo 6 tiver efedrina (não me ligo em termogênicos)pode não ser legal, pois a efedrina tem efeito vasoconstrictor e o no-xplode tem a função de promover vasodilatação pelo suposto aumento de produção de NO2. Ou seja, um pode antagonizar o outro sim.
Postado 19 de maio de 200718 anos Autor não tem efedrina... tem sinefrina... alguem sabe dizer??? e cafeina tb...
Postado 20 de maio de 200718 anos qual a moral os 3 juntos? definição??? olha xplod se for o que eu to pensando da bsn nao tem creatina? a cafeina dai nao ia rolar...mais nao sei porque dos 3, achu disperdicio de grana t+
Postado 20 de maio de 200718 anos Eu sugiro vc usar o myople + algum dos 2. Se quiser dar uma crescida, agora myoplex + xplode, se a intençã é definição, myoplex + lipo 6. Mas fala ai, esse xplode que tu ta falando é cellmass ou NO?
Postado 20 de maio de 200718 anos Autor No xplode... o do pote vermelho... vo jogar myoplex e lipo6 e depois do são joão jogo No xplode p ver da colé
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.