Ir para conteúdo

nao acho mais produtos com efhedra e agora ?? o que usar?

Featured Replies

Postado

bom galera tentei achar aqui no brasil e tambem nos eua por sites produtos tipo ripped fuel e cia com efhedra mas nao consegui, muita gente diz que comprar produtos sem efhedra é jogar dinheiro no lixo.

estou bem gordo, comprei uma bicicleta ergometrica e queria ripped fuel para dar um bom gas para fazer meu aerobico, ainda tenho 15 comprimidos do therma pro com efhedra mas quando acabar to perdido hehe, muito dizem que o pulmonil é bom e ai o que voces sugerem ?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Voce quer thermogenico a base de efedrina ? procure o Madrugão que ele tem Dyma Burn a base de efedrina.

Abraços

opa valeu vou entrar em contato brigado mesmo

Postado

Cara ... provavelmente vc ja comprou algo com Efedrina agora..ja faz tempo q postou porem efedrina faz Muito mal ao organismo... ele dilata as arterias e faz seu coração bater fora do normal isso pode causar muitos problemas daqui a uns anos para seu coração, TOME CUIDADO.

Hoje em dia existem muitos produtos que são tão bons quanto aqueles com Efedrina.. pesquise com cuidado, leia mais foruns e CUIDE DE SUA SAUDE , vai ficar sarado agora ...e daqui uns anos vai estar tomando medicamentos para tentar arrumar os efeitos colaterias da EFEDRINA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.