Ir para conteúdo

Eu tenho uma dúvida

Featured Replies

Postado

Eu sei que quem toma suplemento deve tomar sempre na sequência, sem grandes períodos de intervalo. Mas é que a loja que eu compro o whey protein me disse que houve um atraso na entrega do novo estoque e que só estará disponível daqui há um mês. Como essa é a única loja que vende o whey na minha cidade, vou ter que ficar sem tomar o suplemento nesse período. A proteína vendida nas farmácias sempre vem com 30 g de carboidratos e apenas 2 g de proteínas. E geralmente custa muito caro. Uns 70 reais. Já o produto que eu compro tem 24 g de proteínas e apenas 2 g de carboidratos. E sai muito mais em conta, apenas 40 reais. Tem algum problema se eu ficar uns dias sem tomar o suplemento? Até que ponto isso prejudica o trabalho que eu faço na academia?

• Respostas 3
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
A proteína vendida nas farmácias sempre vem com 30 g de carboidratos e apenas 2 g de proteínas

Então na verdade não vende proteína com carbo e sim carbo com proteína.

Pode ficar 1 mês sem tomar sim, só se alimentar logo depois do treino.

Treino há quase 6 anos e maior parte do tempo foi sem suplementos, agora q tô conseguindo dar sequência no uso.

Postado
A proteína vendida nas farmácias sempre vem com 30 g de carboidratos e apenas 2 g de proteínas.

Não compre isso.

Siga oque o Emanuel disse acima, ou se quiser ainda existe a opção de comprar Suplementos pela Internet.

Só tome cuidado com quem vc vai comprar, mas achando uma pessoa de referencia, não vejo problemas nisso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.