Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino de perna antes de ombro. Medida do braço.

Featured Replies

Postado

Sempre faço costas antes do treino de bíceps, peito antes de tríceps como é o certo, mas ombro quase sempre fiz antes do treino de perna, acho que por estar logo na frente da ficha e por costume mesmo, só durante um tempo que eu fazia perna antes de ombro.

Mas como perna é o treino mais desgastante eu tô pensando em fazer primeiro e depois fazer o ombro e trapézio, pq pegar perna do meio pro final do treino dá mó preguiça, algum problema????

2 exercícios intensos pra ombro tá bom né, 1 desenvolvimento e 1 elevação??

• Respostas 7
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu particularmente não consigo treinar perna e ombro no mesmo dia, deixo um dia somente para perna e abdomem, fico exausto depois de um treino pesado de pernas.

2 exercicios pra ombro tá bom sim , eu gosto de desenvolvimento militar e elevação lateral.

Abraços

Postado

Valeu aí Gui e Rafael!!! :wink:

No meu treino antigo eu fazia pra ombro:

elevação frontal com barra, conjugado com desenvolvimento tipo militar só que a pegada com as palmas das mãos virada pra mim. (não sei como chama, pronação...)

E crucifixo inverso depois.

Agora ficha nova tô fazendo:

Desenvolvimento com halter

Elevação lateral: unilateral e juntos 3x 10+10. Logo que termina unilateral faço os dois braços juntos.

Sobre a medida do braço que eu coloquei no tópico eu deixei pra perguntar depois, é pra saber se a medida do braço qdo o pessoal fala aqui é ele contraído?? Vi o locemar falando pra um cara aqui que é o braço contraído. Depois vi um vídeo no youtube que era só mostrando fotos de medidas de braço, todas tinha a trena em volta do bíceps fazendo força. rs.

Falow!!!

Postado
Vi o locemar falando pra um cara aqui que é o braço contraído. Depois vi um vídeo no youtube que era só mostrando fotos de medidas de braço, todas tinha a trena em volta do bíceps fazendo força. rs.

Falow!!!

Sim, Manel...e qual é a dúvida?!

Braço contraído = Braço fazendo força...

8)

Postado

Sim, Manel...e qual é a dúvida?!

Braço contraído = Braço fazendo força...

8)

Que braço contraído é mesma coisa de braço fazendo força eu sei né Memeo...rs, mudei o nome pra passar a mesma idéia sem repetir a palavra.

Quero saber se qdo o cara fala tenho 38, tenho 40 de braço... se isso se refere ao braço contraído.

Postado

Ah bom...

Pensei q tu tivesse trocado "relaxado" por "contraído"...rs

Se mede o braço contraído sim...pelo menos sempre soube disso...se n for, será uma novidade pra mim... :wink:

Postado

Eu meço o meu braço parado, já que é dessa maneira que ele fica a maior parte do dia.

Ficar fazendo força pra medir é uma vaidade, na minha modesta opinião.

Os perímetros do nosso corpo tem padrões gerais de proporcionalidade. Para não enganar a si mesmo tire as medidas com os músculos relaxados.

Vlw.

Postado

Tbm sempre achei que a medida seria com o braço relaxado, mas surgiu a dúvida...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.