Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BEBIDAS ALCOOLICAS PERMITIDAS?!

Featured Replies

Postado

ontem não teve jeito, tive que tomar um pouco, mas tomei uma caipirinha sem acuçar hihihi basicamenti limao com vodka e gelo mais tava bommm vamus ver hoje, vou ter que beber um copo pelo menos, uma rave de no minimo 6 horasssss

• Respostas 24
  • Visualizações 30,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu malho p viver e não vivo p malhar... não sou atleta profissional e treino bastante para manutenção da saúde e tb pela estética que eu tenho como objetivo ficar gatinho p mulherada... p caçar a mulherada é balada... balada tem que ter alcool.. então... não deixo de beber por nada

mas tb não bebo a toa em casa talz... so nos regae mermo

é muito wisckie e red bull na cabeça kakakak

Postado
eu malho p viver e não vivo p malhar... não sou atleta profissional e treino bastante para manutenção da saúde e tb pela estética que eu tenho como objetivo ficar gatinho p mulherada... p caçar a mulherada é balada... balada tem que ter alcool.. então... não deixo de beber por nada

mas tb não bebo a toa em casa talz... so nos regae mermo

é muito wisckie e red bull na cabeça kakakak

é...mas eu acho que ai vai di cada um...pra mim também tem que ter uma bebida para gente dar uma animada e talz...o segredo é não exagerar :D

nuss ontem tomei muita vodka com refri diet, vodka pura na rave conclusão:

fikei mo mal do estomago não aguentei nem 6 horas de rave chegeui em casa e tentei forçar o vomito mas não consegui vomitar tudo...também pq eu estava de estomago vazio e ainda por cima estava com o nivel de açucar baixo...

agora ainda estou meio enjoado mas tou comendo aki, vou manter com a dieta...já tou no setimo dia, preciso de 14 mas no minimo 10 para ver resultado.

mas de boa, bebida quando estvier numa dieta dessas no maximo um copo :-?:cry:

Postado

é...mas eu acho que ai vai di cada um...pra mim também tem que ter uma bebida para gente dar uma animada e talz...o segredo é não exagerar :D

nuss ontem tomei muita vodka com refri diet, vodka pura na rave conclusão:

fikei mo mal do estomago não aguentei nem 6 horas de rave chegeui em casa e tentei forçar o vomito mas não consegui vomitar tudo...também pq eu estava de estomago vazio e ainda por cima estava com o nivel de açucar baixo...

agora ainda estou meio enjoado mas tou comendo aki, vou manter com a dieta...já tou no setimo dia, preciso de 14 mas no minimo 10 para ver resultado.

mas de boa, bebida quando estvier numa dieta dessas no maximo um copo :-?:cry:

Voce está seguindo a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali ?

Postado

Voce está seguindo a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali ?

estava hjihhhihihihi :D:lol:

hoje não teve jeito tive de comer doces, ai melhorei na hora.meu nivel de açucar estava me matando, se não tivesse enchido o arco ontem eu tinha superado

mas valeu...

na verdade não era bem a do pasquali, era a primeira fase da south beach mas que é basicamente a mesma na primeira fase 8)

Postado

estava hjihhhihihihi :D:lol:

hoje não teve jeito tive de comer doces, ai melhorei na hora.meu nivel de açucar estava me matando, se não tivesse enchido o arco ontem eu tinha superado

mas valeu...

na verdade não era bem a do pasquali, era a primeira fase da south beach mas que é basicamente a mesma na primeira fase 8)

Essa da south beach não é aquela dieta de alto consumo de proteina e baixo consumo de carboidratos e gordura ? se for a que tou pensando em muito arriscado, pois a perca de massa magra é muito grande devido ao organismo quebrar a proteína dos músculos para gerar glicose para o metabolismo energético.

Já a dieta alta em gordura e proteina e baixa em carboidratos como a dieta metabólica do Dr.Mauro di Pasquali segundo relatos há um excelente resultado para a perca de gordura pois o corpo entra em cetose, não utilizando os carboidratos para produzir energia, o que ocorre é que o fígado transforma a gordura (tanto a que é ingerida como a corporal) em corpos cetônicos, que são um substituto para a glicose. O cérebro, que normalmente se alimenta apenas de glicose, passa a usar apenas cetonas, e nada de glicose.

Abraços

Postado

ah sim eu conheço essa outra, mas na minha opniçao nao muda muita coisa so o fatod e ter que ficar mandando gordura a mais o que é muito nojento e etc.

Postado
ah sim eu conheço essa outra, mas na minha opniçao nao muda muita coisa so o fatod e ter que ficar mandando gordura a mais o que é muito nojento e etc.

Ai que voce se engana, antes de fazer cagada seria melhor voce dar uma boa pesquisada , se não há gordura e carboidratos oque voce acha que o organismo usará para produzir energia ?

Voce tá preocupado com sua massa muscular ?

Postado

Ai que voce se engana, antes de fazer cagada seria melhor voce dar uma boa pesquisada , se não há gordura e carboidratos oque voce acha que o organismo usará para produzir energia ?

Voce tá preocupado com sua massa muscular ?

calma brow

eu entendo um pouco, não sou leigo, conheço a proposta da maioria das dietas, a de south beach não perde muita massa magra nas duas primeiras semanas, ela começa a dar preju apartir disso, e ela não corta gorduras, só que ela dá preferencia a gorduras mais saudaveis ao contrario da cetonica.

não estou falando mal da cetonica na minha opinião é quase a mesma só que vc fica ingerindo mais gordura, come carnes mais gordas e etc.

è um pouco mais restrita mas estava satisfeito não passava fome.

Em relação a cagada disso cuido eu :D

a duvida era mais do alcool se ele poderia quebrar o processo da primeira fase lá...

flw

Postado

calma brow

eu entendo um pouco, não sou leigo, conheço a proposta da maioria das dietas, a de south beach não perde muita massa magra nas duas primeiras semanas, ela começa a dar preju apartir disso, e ela não corta gorduras, só que ela dá preferencia a gorduras mais saudaveis ao contrario da cetonica.

não estou falando mal da cetonica na minha opinião é quase a mesma só que vc fica ingerindo mais gordura, come carnes mais gordas e etc.

è um pouco mais restrita mas estava satisfeito não passava fome.

Em relação a cagada disso cuido eu :D

a duvida era mais do alcool se ele poderia quebrar o processo da primeira fase lá...

flw

Calma pq ? eu não tou nervoso.

E quem disse que o Dr.Mauro di Pasquali fala pra dar preferencia as gorduras ruins como hidrogenada , transgenica e tals ? ele fala pra evitar ao máximo.

Por coincidencia hoje estava conversando com a mulher do meu pai e ela está fazendo esta mesma dieta que você, disse ela que viu numa revista de mulher e resolveu experimentar, mas é diferente pq ela não treina , só faz aeróbico , não tá preocupado com massa muscular e nem nada , só tá preocupada em perder peso.

Dando uma pesquisada na internet achei um site falando a respeito dessa sua dieta e gostaria de ressaltar

FASE 1 - ALIMENTOS PROIBIDOS

bebidas

Todas as bebidas alcoólicas, inclusive cerveja e vinho.

http://www.dietaesaude.org/dieta-south-beach.php

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.