Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que as mulheres mais gostam de ouvir dos homens

Featured Replies

Postado

Pelo visto, de duas uma, ou o userX não tem mãe e irmãs, ou ele foi parido por uma vaca.

• Respostas 57
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-02 08:23,  Tony Kukov escreveu:

Pelo visto, de duas uma, ou o userX não tem mãe e irmãs, ou ele foi parido por uma vaca.

eh por isso q antes dizer q mulhe eh vaca , eu disse q mae é mae

tu nem se quer entendeu a frase

puberoso juvenil do inferno

eh como eu disse , ta na hora d tu cmeça a meter cachaça na mente e ir pra farra pra entende como é que a coisa funciona

Postado

Sei sei, fazer como vc, mete a cachaça na cabeça e vai a luta, sei sei, alias, não existe mulher feia, existe quem bebe de menos e depois, vc sabe, cú de bebado não tem dono. To fora

Postado

Em 2002-12-02 14:22,  Tony Kukov escreveu:

Sei sei, fazer como vc, mete a cachaça na cabeça e vai a luta, sei sei, alias, não existe mulher feia, existe quem bebe de menos e depois, vc sabe, cú de bebado não tem dono. To fora

Vc fica provocando os caras e depois se faz de vitima como se algume o perseguisse, parece que gosta de ser zoado.

Postado

eh

e eh o tipico laranja

pessoalmente dev faze o estilo nerd cheio de restrições amorosas na vida , ai vem aq pro forum dar um de romantico sendo que pelas msg`s que posta e pelo que acha das mulheres é completo cabaço

que faze o estilo sentimentalista pra parecer legal pras outras garotas do forum

sai pra lá jacaré!!

padeiro ,

vai fazer a massa pros outros comerem!!

virgem do diabo!!

Postado

Conheço um cara muito parecido.... o Joe (joe tro mundo) passa o dia infurnado em casa fuçando no micro e socando bronha, tá sempre suado e ofegante. Por mais deusa que seja a mulher sempre tem um defeito, o nariz é isso, a perna é aquilo, a bunda é meio assim, o peito é meio assado... nunca come ninguem e ainda se acha o grandão...

Sabe cozinhar, fala bonito, as minas dizem que ele é tão sensivel e romantico... peraí... Joe e Tony seriam a mesma pessoa???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.