Postado 29 de setembro de 200717 anos Depois de ter ouvido tao bem dessa proteina eu resolvi comprar... o problema é que é muito cara 60 reais 240g... a dose seriam 2 colheres de sopa para 30 gramas de proteina... vou colocar 1 colher + 1 dose de evopro... senao nao tem bolso que aguenta...
Postado 30 de setembro de 200717 anos Pelo oque vi esse resource nada mais é do que proteina do soro do leite. Na minha opinião você jogou dinheiro fora , com 10 reais a mais você compra um whey importado de quase 1kg, sendo que você pagou 60 reais em 240g. Abraços
Postado 30 de setembro de 200717 anos Autor ela é a base de caseinato.... não é uma proteina comum...
Postado 30 de setembro de 200717 anos ela é a base de caseinato.... não é uma proteina comum... Mesmo que seja caseína cara , está caro demais 60 reais num pote de 240gramas. Eu não gastaria dinheiro nisso , existem outras fontes de caseína mais barata como o Muscle Milk , Cottage e o Casein Protein da Optimum. Abraços
Postado 1 de outubro de 200717 anos Autor a sim.. ai eu concordo... o foda e achar a casein.. procurei procurei e nada.... saiu o evopro da cytosport.. parece bom, ams e caro tb
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.