Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplefort Mass

Featured Replies

Postado

fala galera , blza?

fui na nutricionista , ela me passou uma tabela de 3600 calorias/dia , um suplemento de proteina e uma maltodextrina , para usar durante os treinos.

tenho 1.75m e 70kg . nao sei meu BF , faço musculaçao a 11 meses , e resolvi usar suplementos agora. Tenho 16 anos. Quando fui ver na receita do SUPLEFORT MASS que elateria me passado para tomar , vi lá: 85% carboidratos e 15% proteínas , disse para eu tomar 3 colheres de sopa uma hora antes de ir para a academia e meia hora antes de dormir. Aí fikei encucado , pois minha fonte de carboidratos e energia seria o malto , e o suplefort seria proteinas... gostaria de saber se isto está mesmo certo , se pode dar algum resultado , ou a nutricionista foi infeliz em receitar esse suplemento , pois a maioria dos suplementos de proteina no mercado nao sao assim.

Obrigado desde já :D

• Respostas 8
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pow cara, no pos treino vc deveria tomar malto (fonte de carbo) e esse suplemento ai com 85% carbo e 15% proteina esquece acara, compra whey que eh a melhor fonte de proteina pra tomar no pos treino..

Postado
  • Autor

mas poxa cara

foi caro pra xuxu esse negocio , ela passou 2kg e minha mae comprou , se eu tomar ele mas em doses menores ,posso ter um ganho de massa menor mas com menos gorduras? :S

com certeza quando acabar esse nao irei comprar novamente... vo para o super whey mesmo daí... :S

Postado

sou também :D

eu acho q eu sei quem é a sua nutricionista. Se for quem eu to pensando pode confiar nela que sob as recomendações dela eu engordei 8kg de massa magra e 400g de massa gorda.

Não falo o nome dela assim em publico porque vai ver ela nao gosta. Mas se for a nutricionista da academia flex, pode confiar.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.