Postado 15 de janeiro de 200817 anos Galera atualmente estou tomando: Vitamina c c/ rose hips polivitaminico (centrum) pela manha antes do treino tomo 5 capsulas de bcaa (dymatize) pos treino: whey da designer + dextrose + vitamina C antes de dormir tomo caseina da optimum.. em questao de qualidade qual a melhor qhey a designer ou a elite whey da dymatize??????? o HMB é realmente eficaz contra o catabolizmo?!?!! seria interessante tomar uma vitamina C time release antes de dormir??!!?!? meu objetivo ACABAR COM O CATABOLISMO!!!! uma braço vlw!!!!
Postado 15 de janeiro de 200817 anos Galera atualmente estou tomando: Vitamina c c/ rose hips polivitaminico (centrum) pela manha antes do treino tomo 5 capsulas de bcaa (dymatize) pos treino: whey da designer + dextrose + vitamina C antes de dormir tomo caseina da optimum.. em questao de qualidade qual a melhor qhey a designer ou a elite whey da dymatize??????? o HMB é realmente eficaz contra o catabolizmo?!?!! seria interessante tomar uma vitamina C time release antes de dormir??!!?!? meu objetivo ACABAR COM O CATABOLISMO!!!! uma braço vlw!!!! das wheys que vc citou na minha opiniao a qualidade é a mesma... nunca botei fé em HMB, principalmente como anticatabólico... vitamina C TR antes de dormir deve ser melhor ainda, a comum já ajuda bastante... o melhor anticatabólico q usei foi glutamina, no pós-treino imediato 3-5gr, e + a mesma quantidade antes de dormir junto com a caseina é excelente, pelo menos me ajudou bastante, já acordava no outro dia me sentindo bem recuperado. t+
Postado 16 de janeiro de 200817 anos se ta gostando da caseina da optimum ? Num sei se uso ela , continuo na albumina ou invisto em Muscle Milk Light.
Postado 16 de janeiro de 200817 anos Autor cara... eu curto sim... memso porque nao temos muitas opções em caseina, a muscl emilk tem mto carbo.. e eu acho pouco interessante tomar antes de dormir sabendo q o carbo inibe a testoterona... agora quer um suplemento bom?? resource protein, mas é uma facada... e para nao gastar mto eu tomo o casein protein, eu acho ele bom sim!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.