Postado 20 de março de 200817 anos Autor Hj foi dia de peito! Bom, fikei com a cara no chao hj por ter falado mal da vascularizaçao do suplemento! eehhehehe hj rolaram umas belas veias evidentes, ateh me espantei! issu eh pra eu aprender a n me precepitar qd o assunto eh suplementos! eheheheh Treino de peito hj, peguei pesadin nos 5 exercicios q fiz dentre eles uma super serie... e hj rolou um belo dum pump! gostei de ver! achu q agora sim o suplemento vai pegar de vez no meu organismo! ainda bem, n q eu n curta estar treinando pra crescer + eh q eu to comenu d+!! e me sinto mto cheio... o sensaçao estranha!! prefiro comer + normalmente e me sentir menos cheio... sei q eh frescura, n nego! ehehhe + n curto, sem falar q assim sempre me sinto mais gordo barrigudo do q forte... impressao soh, pq to fikanu mais musculoso e issu esta se tornando evidente no fim desta segunda semana! Por hj eh soh povo pq eu to soh o poh! n durmi nd essa semana por causa de umas correrias de pascoa! abraços!
Postado 27 de março de 200817 anos Autor Mal ae os dias em postar povo... feriadao eh foda!! n treinei nem sexta nem sabado nem domingo... + voltanu a semana jah voltei a treinar! soh n postei antes pq essa semana tah uma bela duma correria na facul, prova terça e quarta e trabalhos quase todos os dias... acontece as vezes! eheheheh Bom, venhu treinando desde segunda, qd treinei costas e abs, na terça ombro e triceps e hj pernas e abs... gostei de ver! Treinei os 3 dias de maneira intensa, assim como vem sendo desde o inicio do uso do shotgun, q realmente tah me fazenu efeito! treino pesado e sempre com algum gas no final do treino, q pretendo gastar na nataçao ou jiu a partir da semana q vem, ainda n sei... Jah me encontro na terceira semana de uso do shotgun e confesso q ele vem atendendo minhas expectativas. venhu treinando forte, concentrado e com vontade na academia! estava reclamando da falta de vasodilataçao, mas agora jah esta mais visivel, o pump tbm anda bem maior depois do treino e estou + forte pelo q vejo... meu biceps no primeiro dia de treino estava com 37,5cm frio, agora depois dessas semanas de treino forte e uso do shotgun ele jah passa dos 39cm frio tbm, certo q parte do ganho eh acumulo de agua e inchaço, porem acredito estar mto bom para apenas duas semanas de treino forte e uso do suplemento! gostei de ver e espero q ele continue a dar resultado ateh o fim do pote! Fiko por aki pq n tem + nd pra comentar, soh q me surpreendi e estou gostando do suplemento! Qq coisa, deixa ae o recado q eu respondo se puder! abraços t+!
Postado 27 de março de 200817 anos to acompanhando e esse produto parece ser bom neh.. quando acabar faz um resumao dele.. com os aspectos, quanto cresceu e tal.. falo
Postado 28 de março de 200817 anos Autor Treino de hj foi biceps, e o suplemento de novo foi quem me levantou, n tem como negar! n durmi quase nd essa semana por trabalhos provas na facul, e qd eu digo nd eh coisa me torno de 3 horas por noite, isso desde domigo... n aconselho a ngm! ehheh eh q eu jah sou acostumado a n dormir, + confesso q essa semana tah sendo bem cansativa... por isso to falanu q o suplemento eh bom! eu n durmi nd, ando cansadao + na hr do treino, tomo meu scoop de shotgun 20 mins antes de treinar e vou pra academia, treino com vontade e força! bem forte pro meu costume! por exemplo, nunca passei nos meus treinos de biceps no exercicio de rosca direta os 14kg de cada lado na barra, fazia bem mal e bem penoso... hj fiz a minha ultima das 4 series desse exercicio (10/8/8/6) com 20 kg de cada lado, comcei com 13 de cada lado e fui aumentando! era meu primeiro exercicio confesso porem n perdi a força durante o treino pois a concentrada na ultima serie das 3x10 fiz com 18kg! sei q para mtos pode parecer pouco, + pra mim eh algo um tanto superior ao q estou acostumado... N gosto de fikar elogiando pq parece q queru vender o produto, + confesso q fazia tempo q um suplemento n me ajudava tanto num treino! por isso ando postando com empolgaçao... n to dizendo q eh milagroso, + pra mim tah indo legal! pq ateh o pump q eu reclamei na primeira semana q n acontecia, jah essa semana esta bem mais evidente assim como a vasodilataçao! Bom, vou cortar minha empolgaçao e parar por aki! eeheheheh + o suplemento tah me agradanu + continuo postando ateh o fim dele dentro de + umas 3 semanas eu acredito, e tbm pretendo postar + umas duas semanas depois de usa-lo pra indicar se havera perda pelo fim do uso do mesmo e de qt +-! em breve eu posto minhas medidas pra comparar com o resultado final do uso do shotgun... Abraços povo! amanha eh peito e tem + ehehhehe
Postado 29 de março de 200817 anos isso.. posta suas medidas antes de depois e peso faloo ps: pago quanto no suple? eh de pó neh? toma qnto por dia?
Postado 29 de março de 200817 anos Autor Hj foi o treino de peito, adiei meu treino de ontem pra hj pq quinta exagerei um pouco no biceps e n queria perder rendimento no treino de peito, entao ontem n fui a academia + hj jah pus em dia! Bom, treinei bem! foram 5 exercicios e dentre eles uma super serie de crossover com mergulho, um treino bacana! me surpreendi tbm qd fiz o supino 45, era meu segundo exercicio com series 10/8/6... comecei com 27,5 depois aumentei para 32,5 e por fim 37,5 de cada lado! admito q 6 repeticoes n eh tao dificil, + pra mim q nunca tinha passado dos 30 no inclinado nem com 6 repetiçoes, fi um belo avanço!! ando bem satisfeito com meus treinos e com o suplemento! para meu intuito atual q eh aumentar a musculatura, sem me preocupar com o gritante percentual de gordura, esta atendendo plenamente meu objetivo! espero q continue nesse ritmo ateh o fim do pote dentro de 3 semanas, pois depois pretendo entrar numa dieta pra perder gordura, nd fantastico tbm, pretendo baixar do atual 16-17% para algo em torno de 10-12%, mas isso fica pra depois! ehehhe Eh soh por hj, treino soh segunda de novo q fds rola um belo descanso q eu n tenhu tanto pela semana! ehehehe Abraços!!
Postado 29 de março de 200817 anos Autor Estou postando minhas medidas no primeiro post, ao final do treino pretendo postar as novas para comparaçao! abrass!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.