Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina Saltos = VÔMITOS !

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 20,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha a solução aqui:

seringa%20campanha%20doador.jpg

Mete na vêia, mano!

uAHauhaUhauAHAuah!

Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo.

Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz :D

Postado
Olha a solução aqui:

seringa%20campanha%20doador.jpg

Mete na vêia, mano!

uAHauhaUhauAHAuah!

Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo.

Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz :D

Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa?

EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua

Postado

Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa?

EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua

Caseínato = Caseína.

Você encontra em suplementos como Muscle Milk, Evopro, Casein Protein da Optimum, é uma excelente fonte de proteínas de lenta absorção, mas infelizmente no brasil seu preço é muito superior a nossa albumina.

Postado

Pois é Gui..

Eu tenho procurado produtos com caseína...

Entre os nacionais encontrei o Whey Micellar, da probiótica... que contem albumina, caseína e whey... 80% de protéina e apenas 4 gr de carbo por porção... ja tomei e achei bom de tomar e sem problemas de gases... só que o preço, mesmo sendo mais barato que os importados, ainda não se compara com as albuminas salto ou system....

Continuo procurando...

Abrs

Postado

Po cara, muito basico

AGUA + 3 BANANAS + ALBUMINA

po o gosto fica normal....nada demais..

ou então mete um CARBOPLEX com sabor (maracuja , laranja etc)

abc

Postado

gsotoso eu acho lasanha, macarronada, batata frita, nhoque, pizza, etc.

achar gostoso albumina pura com agua é o fim dos tempos mesmo mas gosto é que nem ** cada um tem o seu.

Postado

Galera...

Ai... pra quem tem problema com albumina Saltos, tentem a System.

Tem o mesmo aminograma da Saltos, é fabricada pela mesma empresa e tem sabor. Custa coisa de 2,00 a 3,00 mais caro.

Tente a de Baunilha. è show. Muito gostosa e fácil de misturar...

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.