Postado 2 de junho de 200817 anos Autor Madrugão, mas ouvi dizer que só vai haver liberação de venda para farmacias e drogarias, isso confere?? Abraço! Essa parte ainda não sei.. Mas TOMARA que não seja verdade..rss
Postado 2 de junho de 200817 anos Esperamos que a Anvisa tenha colocado a cabeça no lugar, e que o preço da Creatina caia.
Postado 15 de junho de 200817 anos madruga se houver aliberação(que esta proxima sim) devera ser vendida apenas em farmacias , e poucos serao os laboratorios que poderao envaza-lo(pois fabricar ninguem aqui nunca o fez) , de certo mesmo so a probiotica , mas estao no pareao integral, athletica e talvez nutrilatina (ate aonde eu sei)
Postado 15 de junho de 200817 anos Autor madruga se houver aliberação(que esta proxima sim) devera ser vendida apenas em farmacias , e poucos serao os laboratorios que poderao envaza-lo(pois fabricar ninguem aqui nunca o fez) , de certo mesmo so a probiotica , mas estao no pareao integral, athletica e talvez nutrilatina (ate aonde eu sei) Exatamente... Recebi essa noticia semana passada mas não quero acreditar..rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.