Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual a Diferença dos Whey?

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A proteina isolada não possui lactose, tem um valor biológico um pouco mais alto, porém seu preço costuma ser bem mais alto também, oque na minha opinião não vale o custo benefício, há não ser que dinheiro não seja o problema.

• 2 semanas depois...
Postado

Po, aproveitando o tópico do amigo, queria que alguem me tirasse uma dúvida.

Estou tomando Whey Protein ELITE da DYMATIZE e ele é de proteina isolada, eu posso tomar MALTO junto com ele depois do treino? Ou eu estaria contrariando a lógica de comprar um Whey isolado?

Valeu !

Postado
A proteina isolada não possui lactose, tem um valor biológico um pouco mais alto, porém seu preço costuma ser bem mais alto também, oque na minha opinião não vale o custo benefício, há não ser que dinheiro não seja o problema.

A proteina isolada não tem lactose ?

o Whey normal tem ?

Pq tenho um primo que tem Doença de CHron.... e quem tem essa doença tem intolerancia a lactose...

ai o instrutor falou que ele poderia tomar Whey, por ser do soro do leite, bla bla

E acho que o médico dele tb falou que podia...mas acho que ele não explicou direito pro médico...sei la

Enfim... tem lactose ou nao ?

Postado

A proteina isolada não tem lactose ?

o Whey normal tem ?

Pq tenho um primo que tem Doença de CHron.... e quem tem essa doença tem intolerancia a lactose...

ai o instrutor falou que ele poderia tomar Whey, por ser do soro do leite, bla bla

E acho que o médico dele tb falou que podia...mas acho que ele não explicou direito pro médico...sei la

Enfim... tem lactose ou nao ?

A maioria das proteínas isoladas que conheço não tem lactose, os concentrados que são os normais que você falou alguns tem pouca lactose como a GirlGYM falou, mas não são isentas de lactose como as isoladas.

Abraços

Postado
Po, aproveitando o tópico do amigo, queria que alguem me tirasse uma dúvida.

Estou tomando Whey Protein ELITE da DYMATIZE e ele é de proteina isolada, eu posso tomar MALTO junto com ele depois do treino? Ou eu estaria contrariando a lógica de comprar um Whey isolado?

Valeu !

Independente do whey ser isolado ou concentrado deve-se usar junto com um carboidrato (preferêncialmente de alto ig) no pós treino, pois usando somente a proteína, parte será desviada para exercer a função do carboidrato que é repor o glicogênio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.