Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SYNTHA 6 BSN

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vê lá no madrugão q ta mais barato com ctz, 350 é demais p um Syntha só.

Na sua conta vc computou o imposto sobre o frete, é só sobre o valor do produto.

Ja vi neguinho ser taxado em mais de 100 % do valor do produto la msm na seção de importação da BB. não sei porque, achava qu era só 60% + 15% + desembaraço aduaneiro (alguem sabe qto % é esse imposto?).

Qto à dor de cabeça essa sempre existe, por mais q vc peça pela Fedex, que e mais rápida, a Anvisa com ctz vai fiscalizar e pode ou não pedir a receita, que demora. Veja ai o q e melhor pra vc, na minha opinião compensa comprar aqui msm.

Aqui na minha cidd achei por 185,00.

Flw

Postado
Vê lá no madrugão q ta mais barato com ctz, 350 é demais p um Syntha só.

Na sua conta vc computou o imposto sobre o frete, é só sobre o valor do produto.

Ja vi neguinho ser taxado em mais de 100 % do valor do produto la msm na seção de importação da BB. não sei porque, achava qu era só 60% + 15% + desembaraço aduaneiro (alguem sabe qto % é esse imposto?).

Qto à dor de cabeça essa sempre existe, por mais q vc peça pela Fedex, que e mais rápida, a Anvisa com ctz vai fiscalizar e pode ou não pedir a receita, que demora. Veja ai o q e melhor pra vc, na minha opinião compensa comprar aqui msm.

Aqui na minha cidd achei por 185,00.

Flw

Cara, eu li as 4957346543876874 mil paginas do topico de importaçao e tenho quase certeza (ate pq era informaçao bagarai) que vc paga o imposto sobre o valor total da nota, ou seja, produto + frete.

Quanto à dor de cabeça, ela realmente vai existir....mas pelo Fedex teu produto chega bem mais rapido, existe numero de rastreamento e nao periga de voltar para os E.U.A ou ser incinerado por um agente doidao da ANVISA. So tem q pagar a taxa do Lula e arrumar receita (pra mim eh moleza)

Enfim, vao parar por aqui senao daki a pouco vao reclamar que nos estamos discutindo isso em tópico errado... :P

Qualquer coisa posta la no tópico de importaçao que eu acompanho todo dia tbm.

Abs!!!

Postado

Estava dando uma lida no tópico e resolvi postar uma esperiencia muito infeliz, comprei ( ou tentei ) no site amazon.com, recebi uma carta da Anvisa dizendo que se tratava de produto não autorizado, ou seja perdi.

abraços !

Postado
  • Autor

Cara, eu li as 4957346543876874 mil paginas do topico de importaçao e tenho quase certeza (ate pq era informaçao bagarai) que vc paga o imposto sobre o valor total da nota, ou seja, produto + frete.

Já li muitas das págs. delá tb.

Pois é, aplicam de forma errada o imposto, há casos e casos, vai de reclamar tb na hora de pagar, pedir revisão e tal, mas a base de cálculo pro imposto é o valor do produto sem o frete.

Flw

Postado
  • Autor
Estava dando uma lida no tópico e resolvi postar uma esperiencia muito infeliz, comprei ( ou tentei ) no site amazon.com, recebi uma carta da Anvisa dizendo que se tratava de produto não autorizado, ou seja perdi.

abraços !

Musclejiu, o tópico é sobre o Syntha-6, vc ta falando do Xplod, tb da bsn, pelo q eu saiba basta mandar receita médica pra eles liberarem, da uma olhada no topico "Como importar pela BB sem cair na alfândega".

Flw

Postado

Positivo Aviador; só quis relatar o problema da importação ( comprar lá fora ), valeu pela dica, brass !!

Musclejiu, o tópico é sobre o Syntha-6, vc ta falando do Xplod, tb da bsn, pelo q eu saiba basta mandar receita médica pra eles liberarem, da uma olhada no topico "Como importar pela BB sem cair na alfândega".

Flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.