Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hydroxycut Hardcore - Cafeina

Featured Replies

Postado

Blza ...

hj comprei um hydroxycut hardcore e tava lendo no proprio site da musle tech que naum eh recomendado se tomar ele junto com outro produto que contem cafeina....

o problema eh que jah tomo supercharge e nele ha cafeina....

tava lendo sobre a composição do hydroxycut e ele tem cafeina tbm ...

tava preocupado se a cafeina do supercharge teria algum efeito negativo ao hydroxycut .. mas jah q ele contem tbm fiquei mais relaxado ...

mas sera que tem algum problema ?? ou o maximo que pode acontece eh eu perde o sono mesmo ... pq isso naum tem problema hahaiuhiua

atualmente tava tomando thermo fire que tbm tem cafeina junto ao super charge ... e em relação ao sono nenhum problema .....

alguem sabe c tem problema a combinação hydroxy + cafeina(SUPERCHARGE)

ou o maximo que pode acontece eh perder sono mesmo??

valeu ae...

• Respostas 3
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O fabricante indica não consumir cafeína com este suplemento pois o mesmo já contém uma boa quantidade de cafeína em suas capsulas.

Mas cada pessoa tem uma sensibilidade diferente a cafeína, cada organismo reage de um modo diferente, pois a cafeína é um estimulante do SNC ( Sistema Nervoso Central ).

Não acredito que a cafeína presente no hydroxycut + supercharge possa te causar algum encômodo, você só irá saber isso testando para ver como seu corpo reage.

Postado

Eu ja tomei 2 potes de Hydroxy. E posso te falar.

Qnd vc tiver tomando a dosagem maxima do hydroxy se ja fica bem ligado o dia todo mesmo. N sei qnt tem de cafeina no supercharger + cada pilula do hydroxy eh equivalente a 1 chicara de café, que reage te dexando "ligado" entre 2-4 horas. Tomando 3 se vai ficar bem acelerado. 6 por dia nem se fala xD

Sem contar o calor q vc vai passar. Pelo menos essa época aqui ta + frio =)

Qnd eu tomava eu durmia no max 6 horas por dia e fazia bastante exercicio entre 1:30 2 horas !

Postado
  • Autor

era realmente o que eu imaginava mesmo .... entaum acho q naum vai te problema pois hj tomo thermo fire mas vo suspende .. e ele tem cafeina tbm ...

valeu tirar a duvida

brigado ae!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.