Postado 30 de setembro de 200816 anos DIZEM que nao tem... mas eu keria saber oq mais faz os musculos crescerem alem de PTN e esteroides anabolizantes. deve ser pro-hormonal Tb acho q deve ser um pró-hormonal, de natural não tem nada naqueles nomes dos componentes. Tem que parar pra pesquisar as substâncias q constam no rótulo..... paciência, n manjo nada de química.
Postado 22 de agosto de 200915 anos moro no japão acabei de pedir um anabol 5... então o lipo 6 da nutrex eu conheço é muito bom eu uso.. esse anabol 5 deve ser bom tb mais acho que deve ter alguma coisa pra crescer como mostra no resultado... mais pior que os resultados são verdadeiros..
Postado 24 de agosto de 200915 anos Bem, seguinte, esse é meu primeiro post e sou iniciante no assunto. Tenho pesquisado bastante sobre nutrição, suplementação e AE's, então resolvi deixar algumas questões a serem consideradas a respeito do Anabol 5, já que não tenho conhecimento suficiente para elucidar a questão. Ele contém os ésteres mais utilizados com a testosterona para criar os anabolizantes. São eles: Acetato Propionato Cipionato Decanoato Porém, aqui eles se encontram apenas como ésteres, não estando ligados à testosterona. Talvez (é o que eu acho!) ele funcione da seguinte maneira: sabemos que a função dos ésteres nos AE's é fazer com que a testosterona seja liberada de forma gradual e que cada éster libera a testosterona mais lenta(Decanoato) ou mais rápida (acetato). Ao ingerir os ésteres, estes se ligariam à testosterona livre naturalmente produzida pelo nosso organismo, então teriam o mesmo princípio de ação dos AE's, porém em intensidade bem menor, pois estariam contando apenas com a testosterona disponível naturalmente em nosso organismo. E aí, será que faz algum sentido, ou falei besteira?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.