Ir para conteúdo

O suplemento Anabol 5 da Nutrez Research é Anabolizante?

Featured Replies

Postado
DIZEM que nao tem...

mas eu keria saber oq mais faz os musculos crescerem alem de PTN e esteroides anabolizantes.

deve ser pro-hormonal

Tb acho q deve ser um pró-hormonal, de natural não tem nada naqueles nomes dos componentes. Tem que parar pra pesquisar as substâncias q constam no rótulo..... paciência, n manjo nada de química.

• 10 meses depois...
  • Respostas 22
  • Visualizações 22,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

moro no japão acabei de pedir um anabol 5... então o lipo 6 da nutrex eu conheço é muito bom eu uso.. esse anabol 5 deve ser bom tb mais acho que deve ter alguma coisa pra crescer como mostra no resultado... mais pior que os resultados são verdadeiros..

Postado

Bem, seguinte, esse é meu primeiro post e sou iniciante no assunto.

Tenho pesquisado bastante sobre nutrição, suplementação e AE's, então resolvi deixar algumas questões a serem consideradas a respeito do Anabol 5, já que não tenho conhecimento suficiente para elucidar a questão.

Ele contém os ésteres mais utilizados com a testosterona para criar os anabolizantes. São eles:

Acetato

Propionato

Cipionato

Decanoato

Porém, aqui eles se encontram apenas como ésteres, não estando ligados à testosterona.

Talvez (é o que eu acho!) ele funcione da seguinte maneira: sabemos que a função dos ésteres nos AE's é fazer com que a testosterona seja liberada de forma gradual e que cada éster libera a testosterona mais lenta(Decanoato) ou mais rápida (acetato).

Ao ingerir os ésteres, estes se ligariam à testosterona livre naturalmente produzida pelo nosso organismo, então teriam o mesmo princípio de ação dos AE's, porém em intensidade bem menor, pois estariam contando apenas com a testosterona disponível naturalmente em nosso organismo.

E aí, será que faz algum sentido, ou falei besteira?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.