Postado 16 de setembro de 200816 anos eu considero um bom ganho por enqnto ;D tanto de explosão qnto de massa só queria saber o que a galera acho dos ganhos se alguém puder opinar vlw Foram bons resultados sim! Ja tomei essa creatina da Universal e realmente ela é mto boa.. nunca ouvi ngm falando mal! Mas o seu pote acabou ja? Ou vc ainda ta tomando? Abss
Postado 16 de setembro de 200816 anos Foram bons resultados sim! Ja tomei essa creatina da Universal e realmente ela é mto boa.. nunca ouvi ngm falando mal! Mas o seu pote acabou ja? Ou vc ainda ta tomando? Abss eu comprei um pote pela metade + ou - de uma amigo meu que parou de fazer academia... paguei 20 pila ainda não comecei a tomar.. pretendo começar segunda feira que vem.. abç
Postado 20 de setembro de 200816 anos Autor Foram bons resultados sim! Ja tomei essa creatina da Universal e realmente ela é mto boa.. nunca ouvi ngm falando mal! Mas o seu pote acabou ja? Ou vc ainda ta tomando? Abss kra não akabo ainda falta parece que falta mto ainda e eu ainda tenho mais um tow pensando em faze dois meses e meio e qndo chegah lah pelo 1 mes e meio mandah um nitrix junto ;D não eh crtza vamo ve ainda e vlw por opinah
Postado 20 de setembro de 200816 anos Autor eu comprei um pote pela metade + ou - de uma amigo meu que parou de fazer academia... paguei 20 pila ainda não comecei a tomar.. pretendo começar segunda feira que vem.. abç eh isso aew kra uma coisa eu aconselho: MUITA AGUA 3l-4l por dia ;D
Postado 20 de setembro de 200816 anos Autor vo falah da minha semana meio apertada mah deu tdo certo. Segunda (Peito): rolo um pump bem legal pq eu prefiri diminui os pesos e fazer o mais concentrado possivel. Doeu mais, mas achei que "pegou" mais tb. Os pesos eu mantive todos. Dieta: 90% (akabo a banana bem na segunda feira e nao tinha fruta nenhuma tive que dah umas improvisada aki) Treino: 90% (tava com uma dor estranha no pulso por isso resolvi não destruir tanto) Terça: fiz um descanso por causa do meu pulso, não tavah mais doendo mas eu resolvi dah uma tregua p/ ele ;D Quarta: (Biceps e Perna): de perna tranks. Biceps Mantive os pesos. Dieta: 100% Treino: 100% Quinta: (Triceps e Ombro): Melhor dia da semana. Aumentei pesos na elevação lateral e na frontal dei uma concentrada que me dexo um pump FODA. Simplesmente sinistro. Eu que tenho uma postura meio curvada p/ frente na hora jah fiko certa. Triceps foi normal, mantive os pesos. Um brother pergunto p/ mim se eu tavah tomando só creatina mesmo HAHHAHAHAHAH. Dieta: 100% Treino: 100% Sexta (Costas): Pump nervoso sai da academia me sentindo bem p/ kct ( mesmo depois de um dia inteiro de aula) aumentei uns pesos e melhorei mto a execução dos ex na ultima série ( que é a que geralmente eu aumento os pesos). Dieta: 80% Treino: 100% É isso aew galera só uma curiosidade: eu moro sozinho em sao carlos - SP e minha mãe veio passar uma semana aqui em casa né. Chego hoje e qndo me viu meio q fiko assustada flw que eu tavah mto grande, que eu já tavah bom que não precisavah cresce mais HAHAHHAH coisa de mãe mesmo viu vlw galera e comentem ;D
Postado 1 de outubro de 200816 anos Autor vou retirar as medidas p/ mandar p/ vcs a semana foi normal sem mtas novidades eu conto algumas "derrapadas" na prox vez q eu postah vlw
Postado 1 de outubro de 200816 anos Brother, posta umas fotos para comparação. Estou dando a dica já que ainda não terminou o depo. Abraço.
Postado 6 de outubro de 200816 anos Autor hehehehe... to esperando pra ler e rir =D hahahahaha entao vamo lá desde o começo do ciclo, não tomei uma gota de alcool/cafeina. fds passado foram várias gotas HAHAHHAH bom fui numa festa open bar e falei que não ia beber passo uma hora de festah não aguentei foi dois copos de vodka e só tequila depois acordei no otro dia podre mas tinha q fazer prova qq eu tomei p/ acordah ?? café e p/ completa nos dois dias do fds não tomei creatina acho q não esqueci de nda bem é isso aew as medidas semana q vem eu vou postar só sei que meu braço direito já tah com 37,5cm no minimo ;D abras
Postado 6 de outubro de 200816 anos Autor Brother, posta umas fotos para comparação. Estou dando a dica já que ainda não terminou o depo. Abraço. poh dexa kra assim q eu achah a foto do inicio do ciclo no meu pc eu posto ;D abras
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.