Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANVISA - ME FERREI !

Featured Replies

Postado

Galera,

comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho !

Eu ja marquei um endocrino, mas não sei se ele vai me passar a receita.

Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ?

Falou.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera,

comprei um MD1T e ele foi barrado, recebi o telegrama dizendo para mandar a receita, o problema é que eu não a tenho !

Alguem ae ja pensou em mandar uma receita "confeccionada" em casa, sei la, não quero perder o produto, alguem tem alguma saida pra isso ?

Falou.

Cara, não faça isso. Abra o jogo com seu médico, fale sobre o produto e talz, leve informações... :)

Postado

VAI ARRISCAR SER PRESO E ATÉ SER PROCESSADO POR CAUSA DE 60 CONTO? SORTE SUA Q OS CARA DA ALFANDEGA NÃO SABEM A DIFERENÇA ENTRE SUPLEMENTO E ESTEROIDE SENÃO VC TAVA FERRADO.

Postado
Galera,

Falou.

Cara vou te dar um conselho, os caras podem até ser relaxados e não observarem tudo com muito afinco, porém se por acaso um dos caras da ANVISA tiver broxado na noite anterior e pegar uma receita "confeccionada" vc vai ter a pior dor de cabeça da sua vida.

Postado

Primeiro da uma olhada na Anvisa e ve o que eles dizem sobre os produtos que estao no suplemento depois leve a bula do produto ao medico e reza para ele te dar a receita como algum tratamento. E ainda corre o risco da Anvisa ligar pro medico pra confirmar o tratamento.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.