Postado 18 de setembro de 200816 anos Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo? faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe
Postado 18 de setembro de 200816 anos Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo? faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe vc toma: cla+ termogenico e ainda ta sem gás ?
Postado 18 de setembro de 200816 anos Pelo q sei, naum engorda naum. ele vai manter sua energia durante o treino, sendo assim naum acarretando numa perda de massa magra (músculo). Se vc se alimentar 30 min antes, melhor ainda....lek tá comendo de 3 em 3 horas?? isso acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer(claro, naum ekece do aeróbicooo)....abç!
Postado 18 de setembro de 200816 anos Autor vc toma: cla+ termogenico e ainda ta sem gás ? Eh o cla nao ajuda mto e o termogenico soh da gás po aerobico... to comendo de 3 em 3 horas sim
Postado 18 de setembro de 200816 anos Eu tomo regularmente e nunca tive problema de engordar...E outra, a porção do carb up é pouco calórico...É evidente que se você tomar muito além do usual, você vai engordar!
Postado 18 de setembro de 200816 anos Autor Eu tomo regularmente e nunca tive problema de engordar...E outra, a porção do carb up é pouco calórico...É evidente que se você tomar muito além do usual, você vai engordar! Vo toma 50g de carb up, 30 min antes do treino e soh... Espero q nao engorde mesmo hehehe
Postado 20 de setembro de 200816 anos é normal que haja queda de força em dietas para perda de gordura... afinal vc está fazendo uma dieta hipocalorica.. fique atento e observe como está a sua alimentação no geral... porque se não estiver bem distribuida e montada vc acaba tendo uma queda de rendimento ainda maior do que deveria..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.