Postado 2 de outubro de 200816 anos É ISSO AEW GALERA, EU VOU POSTAR AQUI O MEU CICLO DE CLEBUTEROL ( O QUE VOU TOMAR É O POULMONIL GEL 500ML) E VAI SER DIARIO MESMO AS MINHAS POSTAGENS NÃO SEREI FEITO A GALERA QUE COMEÇA A POSTAR E NÃO TERMINA, SÓ NÃO SABADO E DOMINGO MAS DURANTE A SEMANA ESTARA O MEU DEPOIMENTO AQUI E EM TODOS TERÁ DATA OK .... PESSO TAMBÉM QUE NÃO SIRVA SÓ PARA PESQUISA MAS PARA SUGESTOES E DICAS ... ESSA SERÁ A 1ª VEZ QUE TOMO ISSO ... INICIO SEGUNDA NO DIA 06/10/08 ... MAS JÁ COMEÇO A POSTAR HOJE .. .VAMOS LÁ: TENHO 30 ANOS MALHO A UM BOM TEMPO (ESTIVE PARADO POR 9 MESES) ESTOU DE VOLTA A ACADEMIA A 2 MESES E COM 112Kg E COM UM BARRIGÃO ENORME (FOTOS NO MEU ORKUT) FAREI UMA DIETA E MALHAREI UM MUSCULO POR DIA TUDO POSTADO AQUI TOMAREI: PULMONIL + SLOW-K + ASMEN+ FRANOL + ASPIRINA WHEY PROTEIN + ABULMINA ........................................................................................................... PULMONIL = EXTRATO DE CLEBUTEROL VETERINARIO GEL FRANOL= efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor) ASMEN= fumarato de cetotifeno, tem como substância ativa o cetotifeno, antiasmático sem atividade broncodilatadora, que inibe os efeitos de certas substâncias inflamatórias e alérgicas, como histamina e leucotrienos, o desenvolvimento da hiperatividade das vias aéreas SLOW-K= cloreto de potássio VAI AJUDAR CONTRA AS CAIMBRAS E A FALTA DE POTÁSSIO CAUSADA´PELO PULMONIL (ALIVIANDO ASSIM AS TREMEDEIRAS) É ISSO GALERA! VOU POSTAR APARTIR DA SEGUNDA -FEIRA tODOS OS MEUS DIAS ... ATÉ LÁ !
Postado 24 de outubro de 201113 anos Olá galera sou novo nesse quizito, so quero queimar a gordurinha abdominal e fiquei sabendo desse clebuterol ae... queria saber se isso é anabolizando bomba ou apenas um remédio forte... e quero saber tbn se depois que eu tomar esse ciclo e acabar de tomar o clebuterol eu posso voltar a beber e tal ? obg pela atenção!
Postado 19 de novembro de 201113 anos Fala velho , to te acompanhando aqui como anda teu ciclo? Explica direitinho a maneira que tu vai ministrar essas digas todas ai, tipo gantdade e horário Força!!
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Olá galera sou novo nesse quizito, so quero queimar a gordurinha abdominal e fiquei sabendo desse clebuterol ae... queria saber se isso é anabolizando bomba ou apenas um remédio forte... e quero saber tbn se depois que eu tomar esse ciclo e acabar de tomar o clebuterol eu posso voltar a beber e tal ? obg pela atenção! Antes de tomar qualquer coisa jovem pesquise =) E o nome é CleNbuterol e nao Clebuterol .. http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=80
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.