Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SUPER CHARGE + CEE (creatina ethyl ester)

Featured Replies

Postado
OMBRO e AEROBICO

1 dose de Super Charge + 2000 g de CEE

Treino de ombro longo, 4 exercícios: desenvolvimento c dumbells, elevação frontal, lateral e elevação de ombros. Depois uma corridinha de 30 min com duas pausas de 1 min pra retomar o fôlego. Aumentei alguns pesos hj, mas me descuidei num exercício e deu uma fisgada chata no trapezio direito.

Rendimento bom, mais animado pra correr pq iniciei o hydroxycut na segunda, agora tenho que secar esse abdômen de uma vez.

sinistro... huaehuaehuaheuaheu

t+

• Respostas 57
  • Visualizações 13,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
sinistro... huaehuaehuaheuaheu

t+

claro q são 2.000 Mg

2 kg seria sinistro msm, concordo, mas alivia tb né! ce entendeu... rsrs

Postado
  • Autor
Aeuahuaehe

usa um axe seco xD

Acabou seu SC? ou vc ta tomando junto com o Hydroxycut?

Junto Boltz, ainda não acabou o SC não, mas ta no fim já.

Postado
  • Autor

Peito e Bíceps

1 dose Sc e 2 g de CEE

treino legal, aumentei um pouco os pesos hj, 4 kg no supino e 2 na rosca direta, mas foi pra fadigar msm. Qdo tomo uma dose só ja não sinto o efeito do SC, o que ta me animando é o hydroxycut msm, q e forte msm, nem fui pra 6 cápsulas ainda, to em quatro.

CEE acabando, so vo ter daqui uns 10 dias, sera que nao da nada parar e depois voltar a tomar?

Postado
Peito e Bíceps

1 dose Sc e 2 g de CEE

treino legal, aumentei um pouco os pesos hj, 4 kg no supino e 2 na rosca direta, mas foi pra fadigar msm. Qdo tomo uma dose só ja não sinto o efeito do SC, o que ta me animando é o hydroxycut msm, q e forte msm, nem fui pra 6 cápsulas ainda, to em quatro.

CEE acabando, so vo ter daqui uns 10 dias, sera que nao da nada parar e depois voltar a tomar?

problema nenhum, pelo jeito esse hydroxycut é bom mesmo ein?

bons treinos

t+

Postado
  • Autor

problema nenhum, pelo jeito esse hydroxycut é bom mesmo ein?

bons treinos

t+

ô, to curtindo o ânimo q ele tá dando, no início tive uma ansiedade até, mas passou rápido. Quero ver os results..

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Peso atual: 88,5 kg

Altura: 1,87 m

Medidas:

Peitoral: 104,5 cm

Bíceps D e E : 37,9 cm

Coxa D e E: 58,7 cm

Panturrilha E: 38,5 D: 39 cm

Antebraço D e E: 31,5 cm

Abdômen: 86 cm

Bom galera,

finalizando o tópico, finalmente, rss.. a CEE já acabou tem uma semana e o Super Charge já não estou usando mais pq to usando o hydroxycut, sobraram umas duas doses só dele.

Medidas atuais:

peitoral - 105,4 cm

bíceps - 39,5 cm

antebraço - 31,2 cm

abdômen - 83,5 cm (já to no hydroxy tem mais de 3 semanas)

perna (quadríceps) - 59 cm

panturrilha - n mudou

Peso : 89 kg (+ aeróbicos perdi 1 kg do q tava no meio do uso dos suplementos, talvez pelo hydroxy tb)

Considerações finais sobre a combinação SC + CEE:

É uma combinação legal, pq na verdade o SC ja vem com CEE então tomando mais cee no pós junto com o whey e a dextrose acaba sendo um pós-trainning reforçado.

O Super Charge foi mto legal pra dar ânimo durante o treino, teve vezes em que eu não estava a fim de treinar e tomava aí consiguia um ânimo extra, mas nada fenomenal tb. Não tive o aumento de carga gde relatado aqui pelo nosso colega Minduca e outro q tb já li.

A CEE ajudou mais na recuperação do que no ganho de massa mesmo em si. Legal que não tive retenção, não fiquei inchado como ficaria se tivesse tomado a monohidratada.

Ganhos em força - poucos, mas houve. Na verdade havia mais uma explosão, vontade, do que força mesmo em si.

Ganhos em recuperação - satisfatórios

Estética - nada absurdo

Resumindo, valeu a pena, mas esperava mais.....

Obrigado por quem acompanhou!!

Abço e bons treinos!

• 1 mês depois...
Postado

Mas tomando tudo estes suplementos, como saber qual é o responsável direto pelos resultados # Ou o SC é tão somente para energia e ânimo# Afinal, tomando cretiana os resultados são maquiados, pois os resultados vêm a jato, na mesma velocidade a jato com que vão embora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.