Postado 6 de dezembro de 200816 anos OMBRO e AEROBICO 1 dose de Super Charge + 2000 g de CEE Treino de ombro longo, 4 exercícios: desenvolvimento c dumbells, elevação frontal, lateral e elevação de ombros. Depois uma corridinha de 30 min com duas pausas de 1 min pra retomar o fôlego. Aumentei alguns pesos hj, mas me descuidei num exercício e deu uma fisgada chata no trapezio direito. Rendimento bom, mais animado pra correr pq iniciei o hydroxycut na segunda, agora tenho que secar esse abdômen de uma vez.sinistro... huaehuaehuaheuaheu t+
Postado 6 de dezembro de 200816 anos Autor sinistro... huaehuaehuaheuaheu t+ claro q são 2.000 Mg 2 kg seria sinistro msm, concordo, mas alivia tb né! ce entendeu... rsrs
Postado 6 de dezembro de 200816 anos Autor Aeuahuaehe usa um axe seco xD Acabou seu SC? ou vc ta tomando junto com o Hydroxycut? Junto Boltz, ainda não acabou o SC não, mas ta no fim já.
Postado 10 de dezembro de 200816 anos Autor Peito e Bíceps 1 dose Sc e 2 g de CEE treino legal, aumentei um pouco os pesos hj, 4 kg no supino e 2 na rosca direta, mas foi pra fadigar msm. Qdo tomo uma dose só ja não sinto o efeito do SC, o que ta me animando é o hydroxycut msm, q e forte msm, nem fui pra 6 cápsulas ainda, to em quatro. CEE acabando, so vo ter daqui uns 10 dias, sera que nao da nada parar e depois voltar a tomar?
Postado 10 de dezembro de 200816 anos Peito e Bíceps 1 dose Sc e 2 g de CEE treino legal, aumentei um pouco os pesos hj, 4 kg no supino e 2 na rosca direta, mas foi pra fadigar msm. Qdo tomo uma dose só ja não sinto o efeito do SC, o que ta me animando é o hydroxycut msm, q e forte msm, nem fui pra 6 cápsulas ainda, to em quatro. CEE acabando, so vo ter daqui uns 10 dias, sera que nao da nada parar e depois voltar a tomar?problema nenhum, pelo jeito esse hydroxycut é bom mesmo ein? bons treinos t+
Postado 10 de dezembro de 200816 anos Autor problema nenhum, pelo jeito esse hydroxycut é bom mesmo ein? bons treinos t+ ô, to curtindo o ânimo q ele tá dando, no início tive uma ansiedade até, mas passou rápido. Quero ver os results..
Postado 28 de dezembro de 200816 anos Autor Peso atual: 88,5 kg Idade: 27 anos Altura: 1,87 m Medidas: Peitoral: 104,5 cm Bíceps D e E : 37,9 cm Coxa D e E: 58,7 cm Panturrilha E: 38,5 D: 39 cm Antebraço D e E: 31,5 cm Abdômen: 86 cm Bom galera, finalizando o tópico, finalmente, rss.. a CEE já acabou tem uma semana e o Super Charge já não estou usando mais pq to usando o hydroxycut, sobraram umas duas doses só dele. Medidas atuais: peitoral - 105,4 cm bíceps - 39,5 cm antebraço - 31,2 cm abdômen - 83,5 cm (já to no hydroxy tem mais de 3 semanas) perna (quadríceps) - 59 cm panturrilha - n mudou Peso : 89 kg (+ aeróbicos perdi 1 kg do q tava no meio do uso dos suplementos, talvez pelo hydroxy tb) Considerações finais sobre a combinação SC + CEE: É uma combinação legal, pq na verdade o SC ja vem com CEE então tomando mais cee no pós junto com o whey e a dextrose acaba sendo um pós-trainning reforçado. O Super Charge foi mto legal pra dar ânimo durante o treino, teve vezes em que eu não estava a fim de treinar e tomava aí consiguia um ânimo extra, mas nada fenomenal tb. Não tive o aumento de carga gde relatado aqui pelo nosso colega Minduca e outro q tb já li. A CEE ajudou mais na recuperação do que no ganho de massa mesmo em si. Legal que não tive retenção, não fiquei inchado como ficaria se tivesse tomado a monohidratada. Ganhos em força - poucos, mas houve. Na verdade havia mais uma explosão, vontade, do que força mesmo em si. Ganhos em recuperação - satisfatórios Estética - nada absurdo Resumindo, valeu a pena, mas esperava mais..... Obrigado por quem acompanhou!! Abço e bons treinos!
Postado 22 de fevereiro de 200916 anos Mas tomando tudo estes suplementos, como saber qual é o responsável direto pelos resultados # Ou o SC é tão somente para energia e ânimo# Afinal, tomando cretiana os resultados são maquiados, pois os resultados vêm a jato, na mesma velocidade a jato com que vão embora.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.