Ir para conteúdo

Quero perder gordura no abdomem, help!

Featured Replies

Postado

E ae galera, blz?

seguinte, eu tenho 1,69 e peso 66Kg.

Eu ja parei de fazer academia faz mais de 3 meses e to voltando agora

mas com outro objetivo, quero perder peso e gordura na regiao do abdomem, tenho bastante

Voltei a fazer academia na segunda, e estava pesando 70KG, eu fechei a boca durante essa semana e fiz bastante aerobico, conseguindo perder esses 4 KG em 1 semana de treino.

Eu queria saber, se eu continuar fazendo isso, eu vou obter essa perda de gordura na regiao do admomem, pois estou fazendo mta esteira e abdominal.

Porque mesmo perdendo esses 4 KG nao vi diferença alguma na gordura.

Gostaria de saber tbm se devo continuar comendo desse jeito

Eu estou almoçando um prato de arroz e um frango, com tomate e sal

E na janta é a mesma coisa mas ao inves do frango é 1 ovo frito

Mas sempre em pouca quantidade de arroz, tanto no almoco quanto na janta.

Nos primeiros dias eu senti fome durante o dia todo e a noite, mas agora ja estou me acostumando e cada vez vai ficando mais facil, devo continuar fazendo isso, comendo essa quantidade pra perder essa gordura no abdomem?

• Respostas 11
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vcs conhecem algum site bom pra que eu possa conversar com algum nutricionista e tirar todas as minhas duvidas, pagando mensalmente sei la?

Porque eu sei que nem todos sabem e mesmo que saibam nao sao todos que tem paciencia de ficar aqui tirando minhas duvidas ne, mas o que puderem ajudar eu agradeco.

Postado

Dependendo de como você fechou a boca, pode ter feito, errado, posta sua dieta para analisarmos. E procura logo sobre dieta hipocalóricas para você ter uma idéia de como é a alimentação que tem que seguir para perder peso.

Não inventa muito abdominal, faz 3x na semana com pesos, está de bom tamanho.

Não conheço nenhum site, mas o fórum tem muita informação, basta a vontade de ler. ^^

Postado
  • Autor

Entao, nao é bem uma dieta, foi o que eu inventei

To comendo no almoço um prato com pouco arroz e um frango, e de salada como bastante tomate, alface etc

E na janta eu como tbm arroz com um pouco de feijao e ovo

Tem alguma coisa errado em comer isso?

Postado

minha única recomendação, neste momento, é que você pesquise. este tipo de assunto já foi (e é) discutido aqui trocentas mil vezes. basta procurar...tem muita info interessante. aos poucos, vc vai aprendendo...boa sorte...

Postado
  • Autor

Bom, eu nao tenho muito tempo pra pesquisar, mas hj dei uma olhada em alguns sites e foruns e li sobre essas dietas

Resolvi montar minha propria dieta, claro que nao tenho conhecimento pra isso ainda, mas com a dica de vcs eu posso ir montando ela e sabendo o que devo ou nao comer.

Ai vai

Café da manhã (isso depois da academia, faco academia das 7:30 as 9:00 da manha)

1 Maça: 90kal.

Suco de Laranja Natural: 89kal.

Almoço: (12:30)

Arroz - 8 Colheres de sopa: 288kal.

Feijao - 5 Colheres de sopa: 125kal

Tomate e Pepino com sal e vinagre e alface.

Lanche da tarde: (18:00)

1 Maça novamente ou pêra: 90kal.

Janta: (23:00)

Arroz - 8 Colheres de sopa: 288kal.

Tomate, pepino e alface

E mais alguma coisa mas nao sei oq hehehe

Janto so as 11 porque é o horario que chego da facul.

Isso vai dar aproximadamente 1100 kcal/dia sendo que eu perco +- umas 300 na academia. Entao o consumo diário seria de 800 aproximadamente.

Gostaria de saber se tem alguma coisa errada ai, o que posso acrescentar em alguma das refeicoes, o que devo tirar etc.

Procurei alguns alimentos com baixo I.G e montei com base nisso!

So para lembrar, meu objetivo é perder gordura no corpo todo, principalmente na regiao do abdomêm, atualmente estou com 66KG e tenho 1,69m, 20 anos.

Postado

Se você pesquisou mesmo deve ter visto que em 99% das dietas as refeições são feitas de 3 em 3h, isso mantém teu metabolismo acelerado, prevenindo a perda de massa magra. Nessa tua dieta aí falta proteína de manhã, falta um lanche no meio da tarde, falta proteína no lanche das 18h, falta mais um lanche até a janta, e na janta falta proteína e sobra carboidrato. O arroz da janta vai virar gordura fácil, fácil... tem que rever tudo aí!

• 3 meses depois...
Postado

Amigo, coloca mais proteína nessa dieta.

Tenta colocar um whey protein ai pra ajudar, ja que tu nao come muita proteína e antes de durmir compra uma albumina (baratinho).

Arroz e feijao sem duvidas é essencial , mas nao pra comer antes de dormir, pois tem muito carboidrato, come um peito de frango com ovo, uma saladinha e deu.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.