Postado 5 de novembro de 200816 anos A cara, por esse preço deve ser falso...É exatamente o que o NeoXP falou. Isso é o preço lá fora convertido diretamente pra reais. Por isso eu falei que R$250 é caro(bota caro nisso). O valor do produto na BodyBulding.com é US$27,49. Se numa loja lá nos EUA tá US$50,00 e o dolar tá R$2,00, vai aparecer R$100,00 no site, entendeu? Repare que os links que aparecem lá são de lojas estrangeiras. "proibido" é o Lipo6-X, mas ainda assim tem passado... Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui.
Postado 5 de novembro de 200816 anos É exatamente o que o NeoXP falou. Isso é o preço lá fora convertido diretamente pra reais. Por isso eu falei que R$250 é caro(bota caro nisso). O valor do produto na BodyBulding.com é US$27,49. Se numa loja lá nos EUA tá US$50,00 e o dolar tá R$2,00, vai aparecer R$100,00 no site, entendeu? Repare que os links que aparecem lá são de lojas estrangeiras. Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui. tudo aqui é proibido pela ANVISA, menos maconha, cocaina, crack, haxixe, heroína
Postado 5 de novembro de 200816 anos Ah tah, entendi, foi feita uma vonversão direta. Nossa só pra vcs terem um noção do que é o imposto no Brasil né. Um produto qeu deveria custar 100 reais, acaba custando 250 reais.
Postado 5 de novembro de 200816 anos Tem certeza que o Lipo 6 "comum" também não é? Eu acho que sim. Se não me engano produtos com sinefrina são proibidos por aqui. Não é proibido. Comprei um na BB e chegou mês passado, tive apenas que levar a receita na Anvisa.
Postado 5 de novembro de 200816 anos Não é proibido. Comprei um na BB e chegou mês passado, tive apenas que levar a receita na Anvisa.Então de certa forma é proibido da mesma forma que a creatina. Sem receita você não leva. Ou não tem nada a ver?
Postado 5 de novembro de 200816 anos Então de certa forma é proibido da mesma forma que a creatina. Sem receita você não leva. Ou não tem nada a ver? zumbi, Na verdade, esse lance da receita está quase virando um "procedimento padrão" da Anvisa, pode ver em outros tópicos que praticamente qualquer produto de fora que a galera pede tem que levar a receita.
Postado 5 de novembro de 200816 anos zumbi, Na verdade, esse lance da receita está quase virando um "procedimento padrão" da Anvisa, pode ver em outros tópicos que praticamente qualquer produto de fora que a galera pede tem que levar a receita.Já li que pediram receita até pra whey, procede?
Postado 6 de novembro de 200816 anos Já li que pediram receita até pra whey, procede? Sim, até prá whey estão pedindo.
Postado 6 de novembro de 200816 anos Estou tomando o lipo6 porém não estou sentido o efeito de aquecimento interno que eu senti quando tomei o REDuction da controlled labs. Não estou sentindo nenhum aumento na temperatura corporal. Só quero ver se vai dar o resultado....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.