Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida Creatina pra ganhar peso

Featured Replies

Postado

Galera..... sei q tem mts topicos sobre isso + realmente to tendo dificuldades com o sistema pesquisar.... portanto me desculpem qualquer incoveniente....

Eu tenhu dificuldade extrema pra ganhar peso.... tenhu 1,72 e peso 56kg... qnd vo em medico eles soh falam q eu tenhu q engorda q essa magreza toda tah fazendo e vai continuah me fazendo mt mal.....

e acreditem qnd digo q eu tenhu mtttt dificuldade pra engorda msm... eu como mt carne.... jah tomei cobavital e comia q nem loco... carne, biscoito recheado, chips e td q vcs podem imaginar q aparecia na frente.... e nada..... eh realmente uma missao quase impossivel.....

Eu queria sabe se tem algum risco eu me inscrever numa academia e jah comecar tomando creatina nos 2 ou 3 primeiros meses de academia e depois parar uns meses e voltar denovo..... se nao tiver riscos em fazer isso como vcs recomendam q eu tome ele? uma colher antes de malhar e uma depois? me ajudem ae plz q to precisando mt..... obrigado!

• Respostas 2
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera..... sei q tem mts topicos sobre isso + realmente to tendo dificuldades com o sistema pesquisar.... portanto me desculpem qualquer incoveniente....

Eu tenhu dificuldade extrema pra ganhar peso.... tenhu 1,72 e peso 56kg... qnd vo em medico eles soh falam q eu tenhu q engorda q essa magreza toda tah fazendo e vai continuah me fazendo mt mal.....

e acreditem qnd digo q eu tenhu mtttt dificuldade pra engorda msm... eu como mt carne.... jah tomei cobavital e comia q nem loco... carne, biscoito recheado, chips e td q vcs podem imaginar q aparecia na frente.... e nada..... eh realmente uma missao quase impossivel.....

Eu queria sabe se tem algum risco eu me inscrever numa academia e jah comecar tomando creatina nos 2 ou 3 primeiros meses de academia e depois parar uns meses e voltar denovo..... se nao tiver riscos em fazer isso como vcs recomendam q eu tome ele? uma colher antes de malhar e uma depois? me ajudem ae plz q to precisando mt..... obrigado!

cara eu axo q vc deveria esquecer a creatina agora.....

começar a treinar, com uma dieta certa..

manda um hipercalorico bom, e um whey depois do seu treino...

um malto

dps de algum tempo de academia ai, pensa em tormar creatina...

mas por inquanto deveria treinar e se alimentar bem...

(OPINIÂO)

ABS

Postado

Questão complicada essa....

Bem, também concordo que creatina agora ainda não é boa idéia. Tome um hipercalórico. Compre um de boa marca. Tome ele de manhã, a tarde e antes de dormir. Carne não engorda... você precisa são de carboidratos! Coma muito arroz, macarrão, pão... coma banana com granola, coloque mel que é super calórico! Use neston em flocos, coloque no leite! Coma castanhas, frutas desidratadas. Pode tomar um sustagen ou um Nutren Active. Pode tomar junto com o hipercalórico. Só com a comida você NÃO vai engordar! Você precisa se alimentar bem e aumentar essas calorias junto com esses suplementos.

Não faça exercícios aeróbicos no ínicio. Malhe todo dia. Um grupo muscular por dia. 5 exercícios por grupo. Vai aumentando o peso gradativamente.

Coma mesmo sem sentir fome. Ja deveria estar comendo enquanto lia isso.

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.