Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Algo para perder peso

Featured Replies

Postado

Ola pessoal , tenho 17 anos , tenho 1.80 de altura e peso 89 ou 90 quilos , atualmente comecei a andar de bicicleta e a fazer dieta , e gostaria de algumas dicas pra eu saber oque eu posso comprar para eu perder uns 8 ou 10 quilos e em quanto tempo mais ou menos , gastanto no maximo uns 150 reais por mes. Valeu pessoal .

• Respostas 20
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Nao precisa ser com tanta qualidade , tipo to querendo tomar alguma coisa antes de pedalar pra poder perder mais calorias ou alguma outra coisa pra poder perder peso .

Postado

Red Line da VPX

Hydroxycut Hardcore

Ou se tiver coragem e acompanhamento médico e nao tiver problemas cardiácos = Stimerex (2 pessoas que eu conheço literalmente secaram....agora morrem de dor de cabeça e ficao putos o dia inteiro por causa dos efeitos colaterais) Resumindo: Efedrina

Agora prefiro o que o Pedro falou....

Postado

tem tambem o lipo6x q a galera fala bem... mas realmente o Hydroxycut da Muscletech tem se sobressaido nas recomendacoes da galera...

eu to feliz com meu bf 11%... mas se algum dia eu precisar/kerer diminuir, com certeza vai ser o hydrox

Postado

irmao se vc começo essa dieta a gaora nao se precipite

nao precisa usar nad a ainda poupe seu dimdim

invista uma alimentaçao legal

"sei é um saco" mais e isso e pronto..

cara como vc começou com a diea a pouco tempo vai perder muita coisa ainda, inclusive massa magra, mais faz parte

espera sua dieta estagnar, ai... se c nao tiver satisfeito com o resultado ai tu coloca um termogenico.

pqp vc junto essa capa de gordura a vida toda e vai quere queima do nada.. paciencia vc tem tempo..

vai ficar xik...

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal pelas respostas , tenho mais uma perguntinha :P , tipo essa minha dieta nao e mt bem uma DIETAAA ... na verdade , so cortei refrigerante, doces e biscoitos , Minha alimentaçao diaria e asim :

Cafe-da-manha : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light.

Almoço : arroz , feijao e linguiça ou Carré

Lanche de tarde : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light.

Janta : Leite , nescau e duas fatias de pao integral com manteiga light.

OBS : estou tomando leite, nescau e pao integral pq me deixa sem fome e vi que tem poucas calorias.

Pessoal ve ai se tem algum erro , ou alguma coisa que eu possa substituir , Obrigado.

Postado
  • Autor

Gente tipo eu tava pensando em tomar esse hydroxycut , mas estou com medo de ficar tipo 50 cent e Vin Diesel , porque oque eu to querendo e so ficar magro mas definido , tipo justin e bow wow. Valeu .

Se voces nao souberem quem sao eles , e so colocar no google .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.