Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hydroxycut Hardcore - dias "off"

Featured Replies

Postado

Tô usando o Hydroxycut Hardcore (6 cáps. por dia em duas doses) mas tenho uma dúvida que ta me azucrinando:

- eu devo tomar nos fins e semana ou em qualquer dia que eu não treine a mesma dose que tomo nos dias de treino?

No rótulo diz:

Como suplemento alimentar tome 3 cápsulas com 8 onças de água duas vezes ao dia. Nos dias de treino tome uma dessas doses antes dos exercícios. Consuma dez copos de água de 8 onças por dia. Não exceda 3 cápsulas num período de 4 horas e 6 cápsulas num período de 24 horas. Não tome nas 5 horas antes de ir dormir.

Quem entende e já usou me ajude ai por favor.

Abção

• Respostas 33
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
QDO EU TOMEI HYDROXYCUT EU TOMAVA 6 CAPSULAS POR DIA E 9 NO DIA Q TREINAVA (3 ANTES DO TREINO).

Caramba! 9 por dia? Diz que não é pra exceder 6 em 24 hs. Vc deve te ficado bem animado hein. Eu com quatro acho q ja tava legal.

Postado
  • Autor
Nossa!!!! 9 caps por dia é loucura... nunca ultrapassei 4...

Pq vc não foi pra 6 por dia? (2 doses de 3 cáps).Te deu alguma reação? Msm nos dias off vc tomava a msm dose?

Ainda bem q comprei o pote c/ 210 capsulas. Será q mando direto sem descanso ou do uma parada no meio?

Vlw

Postado

No dia em que aumentei a dose para 3 caps, fiquei com o batimento mto acelerado, achei melhor ficar nas 4 e tive ótimos resultados... Vc deve se avaliar, pra ver se realemente precisa tomar o pote inteiro, ou guardar metade para outro período de definição...

Postado
QDO EU TOMEI HYDROXYCUT EU TOMAVA 6 CAPSULAS POR DIA E 9 NO DIA Q TREINAVA (3 ANTES DO TREINO).

9 ? tá loco cara?!

Postado
  • Autor

tomei duas doses de 3 hj sem treinar, não to muito legal não, cabeça leve, certa ansiedade, meio zonzo. to pensando em ficar em 4 so por dia.

Postado

9 ? tá loco cara?!

NÃO DA NADA CARA. TEVE UM DIA Q EU TOMEI 9 CAPSULAS DE HYDROXYCUT E MAIS 14 DE DIURETICO. FUI PRA UMA BALADA A NOITE E MINHA MAO COMEÇO A TREME E COMECEI A FICA MEIO ESTRANHO. MANDEI UMA CERVEJADA E JA MIOREI EM POCOS MINUTOS :P;):lol: ACHO Q CORTO O EFEITO DAS BAGAÇA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.