Ir para conteúdo

Creatina Veterinaria

Featured Replies

Postado
Eu to tomando 8gramas imediatamente após o treino.

A fase de saturação é desperdício de dinheiro. Vai ser tudo excretado. Isso já foi comprovado.

Rolke elas podem servir para o mesmo propósito, mais pensa na relação Custo x Benefício.

Enquanto uma creatina humana de 300g (da nem pra 1 mes) custa em torno de 50~60 reais, uma creatina veterinaria de 500 g(da para 62 dias (500g/8g diarias=62,5dias)) e custa em torno de 40 reais. (eu paguei esse preço).

Abraços !

Cara concordo com vc, em relaçao custo x beneficio a veterinaria eh 10!

Agora, eh a mesma coisa com a pomada "Calminex". A de uso veterinario é mto mais barata e funciona mto mais rapidamente que a desenvolvida para humanos, mas ja é sabido que ela causa danos aos ossos e articulaçoes se seu uso for por demais continuo...

Ou seja, meu ponto eh: quer tomar toma, agora saiba que esta creatina vai acabar com seu rim...se for o caso tome ela, chegue no tamanho que vc quer e passe para a normal, so nao use ela de forma continua por toda a vida.

Abs

• Respostas 21
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ou seja, meu ponto eh: quer tomar toma, agora saiba que esta creatina vai acabar com seu rim...se for o caso tome ela, chegue no tamanho que vc quer e passe para a normal, so nao use ela de forma continua por toda a vida.

Nessa parte concordo com vc, por isso mesmo to tomando muita agua para nao afetar muito os rins, jah estou ciente que não posso usá-la por muito tempo, vou usar por 60 dias e parar 60 dias, depois vou usar outro suplemento.

Abraços !

Postado
  • Autor

Não sei se é verdade, mas quando tava lendo sobre a ela, vi que o organismo do cavalo é bem mais sensivel que o dos seres humanos, e por isso esse tipo de creatina nao ataca tanto os rins. E que o rigor de fiscalização em produtos veterinarios é muito maior que os produtos para humanos.

Agora isso eu li, saber se eh verdade nao sei!

Postado
  • Autor

No meu ponto de vista acho que as duas atacam da mesma forma, acho que se voce beber um aboa quantidade de agua voce cresce.

E outra coisa tambem que eu li e esqueci de falar, foram feitos testes com 10 pessoas quanto ao problemas de rins com uso da creatina, só 2 tiveram problema nos rins, os outros 8 ficaram normais, e esses 2 tinnham parentes que ja tiveram pedra nos rins ou algum outro problema ligado ao mesmo.

Postado

Tem umas coisas que realmente me tiram do sério... com tantos bons produtos e seguros... o cara quer se arriscar por resultados mais rápidos se foder... vai logo de anabolizantes então (pra humanos) pq o prejuízo pra saúde é menor... que fique bem claro que eu sou totalmente contra o uso de anabolizantes, o que ainda consigo aceitar é uso de PHs...

Postado
  • Autor

Acho que o uso de anabolizantes é muito mais prejudicial pra saude do que o uso dessa creatina. Mas isso vai da opniao de cada um, fiz o topico pra isso mesmo, pras pessoas darem opniao pra ver o q eu faço se tomo ou nao.

Postado

Olha....eu acho q o ponto forte da creatina vetnil é o preço....

quanto aos problemas....pensa bem....o intestino do cavalo é muitooo mais sensivel q o nosso....ele não come carne nem todas as coisas q nos comemos...so come capim!!

ou seja...tem cavalo q custa 1 milhão de reais....vcs acham q eles dariam alguma coisa q prejudicaria o cavalo...??

o q deve ser maior é a dose pois ele pesa muito mais q um ser humano....mas até ai é só diminuir a dose....sem problemas...

Postado
E outra coisa tambem que eu li e esqueci de falar, foram feitos testes com 10 pessoas quanto ao problemas de rins com uso da creatina, só 2 tiveram problema nos rins, os outros 8 ficaram normais, e esses 2 tinnham parentes que ja tiveram pedra nos rins ou algum outro problema ligado ao mesmo.

Os outros 8 tiveram falencia nos rins aos 45 anos de idade... :P

Postado

Tomar suplemento para animais para economizar 10 ou 20 reais, na minha opinião é burrice...

O negócio é feito para ANIMAIS...

Tem tanta creatina de qualidade por ai brother, para que se arriscar????

Não vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.