Postado 28 de dezembro de 200816 anos Pessoal, tou com uma dúvida! GERAL fala nos fóruns q albumina é de lenta absorção e q é bom tomar antes de dormir e/ou ao acordar. Mas qdo fui comprar tinha na própria embalagem dela dizendo q ela é de ALTO valor biológico, ou seja, rápida absorção. Vcs podem me tirar essa dúvida, por favor? Ainda não comprei devido a isso. Obrigado!
Postado 28 de dezembro de 200816 anos Pessoal, tou com uma dúvida! GERAL fala nos fóruns q albumina é de lenta absorção e q é bom tomar antes de dormir e/ou ao acordar. Mas qdo fui comprar tinha na própria embalagem dela dizendo q ela é de ALTO valor biológico, ou seja, rápida absorção. Vcs podem me tirar essa dúvida, por favor? Ainda não comprei devido a isso. Obrigado!Valor biológico nada tem a ver com a velocidade da digestão, valor biológico se refere (a grosso modo) ao "aproveitamento" que o organismo faz da proteína, por exemplo se misturar whey com gorduras o tempo de digestão da whey é prolongado, mas isso não reduz o vb dela... pode comprar tua albumina sussa que o vb é alto e continua sendo de absorção lenta... t+
Postado 28 de dezembro de 200816 anos Autor Huum ok! Desculpa a "ignorância" então quer dizer q alto valor biológico não é o mesmo q rápida absorção? Se bem q ja vi pessoas falando q ela é de absorção rápida.. e q toma ele no pós-treino devido a isso.
Postado 30 de dezembro de 200816 anos Enfim, tem gente que usa Albumina mesmo no pós-treino mais eu acho ignorancia....paciencia, cada um com suas ideias. O que me parece logico eh q depois de uma atividade fisica intensa, o seu corpo necessita de uma fonte rapida de nutrientes. O que parece mais logico entao? Um whey (q eh de rapida) ou uma Albumina (q eh lenta)? Abs Ps: Ze Galeto tem razao....alias a Whey tem um VB maior que a da Albumina, mas realmente nada tem a ver em termos de tempo de absorçao, mais sim em quantidades de nutrientes absorvidos.
Postado 30 de dezembro de 200816 anos Autor tem razão (: Albumina antes de dormir inton, falow Só uma última pergunta.. se alguém conhece a Massa 3200 Anticatabolic, pode me dizer se ela contém mais proteina ou mais carb.?
Postado 30 de dezembro de 200816 anos Só uma última pergunta.. se alguém conhece a Massa 3200 Anticatabolic, pode me dizer se ela contém mais proteina ou mais carb.? Deve ser carb neh...olha o tanto de calorias q esse negocio te dá.....acho q eh quase a minha dieta do dia inteiro..... Abs
Postado 30 de dezembro de 200816 anos Deve ser carb neh...olha o tanto de calorias q esse negocio te dá.....acho q eh quase a minha dieta do dia inteiro..... Abs 3200 n eh a qtd de kcal q tem na parada nem fudendo!! IUAheIUHAe
Postado 30 de dezembro de 200816 anos 3200 n eh a qtd de kcal q tem na parada nem fudendo!! IUAheIUHAe pra dar 3200 cal é 645g de produto + 1,25 lt de leite integral , Pedro não entendi aquele lance do VBxIG... t+
Postado 30 de dezembro de 200816 anos pra dar 3200 cal é 645g de produto + 1,25 lt de leite integral , Pedro não entendi aquele lance do VBxIG... t+ Carai, q isso, engorda de boi pra abate?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.