Pular para o conteúdo

Termobuterol x outros x aspirina

Respostas em Destaque

Tenho alergia a A.A.S. mas tenho tomado Thermobuterol, 1 cápsula assim que acordo (7:00), há 5 dias e não sinto nada. Tô pensando em tomar mais um antes do treino (que é 12:30) a partir de segunda.

Só que a parada não vai durar muito e tava pensando em mandar outro termogênico, entre Xenadrine, Hydroxycut, MD-6, Ripped Fuel, Diet Fuel e Ripped Fast 2.

Pelo que eu entedi do fórum e das páginas dos fabricantes, Thermobuterol, Xenadrine, Ripped Fast 2 e Hydroxycut têm aspirina, e eu daria prioridade aos que não têm, mas se não achar um dos que não tem aspirina eu vou mandar um com aspirina mesmo. Será que Xenadrine tem muito mais aspirina que o Thermobuterol? Eu não consegui ver quantas gramas de Salicina ou "White Willow Bark" tem no Thermobuterol, mas vi que no Xenadrine tem 105 gramas, ou seja, 16 gramas de salicina.

Se alguém puder ajudar aê... Valeu

[ Esta Mensagem foi editada por: batata2003 em 2002-11-29 16:18 ]

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 2,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Muleque, se tu tem alergia a Aspirina não toma nada que tenha AS. Vai correr risco pra quê? Quer ter um choque anafilático de bobeira?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.