Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Avaliação de treino ABC para hipertrofia

Featured Replies

Postado
Eu sei disso só coloquei pra exemplificar q naquele treino ele colocou 3 isoladores.

Quanto ao q vc disse eu tb ja fiz Cross, Peck Deck e Crucifixo no mesmo dia e senti que os Peitorais ficaram bem treinados.

POSEH... EU NEM VI QUEM POSTOU... SÓ LI QUE ALGUÉM DISSE QUE NÃO FUNCIONAVA E EU QUERIA SABER PQ ALGUÉM CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO... FICAM BEM TREINADOS SIM... PQ O Q VALE É A INTENSIDADE E NÃO O EXERCICIO... E O MUSCULO NÃO SABE QUE TREINOU 3 ISOLADORES ENTÃO ELE CRESCE DO MESMO JEITO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

• Respostas 23
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

POSEH... EU NEM VI QUEM POSTOU... SÓ LI QUE ALGUÉM DISSE QUE NÃO FUNCIONAVA E EU QUERIA SABER PQ ALGUÉM CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO... FICAM BEM TREINADOS SIM... PQ O Q VALE É A INTENSIDADE E NÃO O EXERCICIO... E O MUSCULO NÃO SABE QUE TREINOU 3 ISOLADORES ENTÃO ELE CRESCE DO MESMO JEITO... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

o q vc falou é absurdo... vc deveria rever seus conceitos com relação a intensidade... pode começar pela definição...

Postado

Vocês avacalham demais e esquecem do foco que é ajudar o rapaz, eu optei por uma solução e vocês estão debatendo além disso....

Além do mais tem "gente" que ta entrando no fórum pra avacalhar mesmo...

E isso ta ficando chato, já percebi que tem gente que parou de vir ao fórum de treinamento por causa disso:

- Avacalhações

- Insultações sem motivo

- Discussões que fogem ao tópico

E eu vou dizer mais, se vocês continuarem com o pensamento "pq panturrilhas,abs e antebraços devem ser tratados de maneira diferente?".

Bom são membros mais "difíceis" de desenvolver em parte tem gente que pensa que fazer rosca direta e levantamento terra vai cresce o antebraço ou que pegar um peso de 20kg para fazer abdominal os gomos vão saltar da barriga.

Rs....Não é bem assim e digo mais tive a experiência de acompanhar um ectomorfo ele fazia rosca de punho 3x por semana em 1 ano o antebraço dele cresceu muito, tem cara que eu vejo com 50cm de braço que nun tem nem 39cm de antebraço, mas pq? Pq depende dos outros treinos pare desenvolve-lo.

E vamos parar com essas discussões e vamos começar a se portar como gente civilizada aqui no fórum pq essas avacalhações só vão resultar em uma coisa O AFASTAMENTO DEFINITIVO DOS FREQUÊNTADORES.

PENSEM BEM NISSO ANTES DE AVACALHAR :wink:

Postado

é impressionante a falta de conhecimento de alguns freqüentadores do fórum... a ponto de fazer com q os mesmos não tenham mais nada a recorrer pra justificar suas vãs e infundadas convicções, a não ser a mera observação quotidiana de "modelos de maromba"... defender o ponto de vista com fundamentos poucos aqui o fazem... simplesmente lamentável...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.