Ir para conteúdo

Suplementos para queimar gorduda - Mito ou verdade ?

Featured Replies

Postado

Estava lendo alguns artigos e fiquei em duvida se existe tal suplemento.

E qual o ideal, mas as informações são meio vagas.

Afinal alguem aqui do forum já usou e conhece algum suplemento que ajuda na queimação de gorduras localizadas ?

Logicamente a pessoa tem que fazer sua parte e correr e fazer exercicios abdominais.

Perda de gordura é um problema comum entre as pessoas, e em vez de escolher o caminho da determinação e trabalho duro, a maioria está interessada em atalhos mais fáceis. E os suplementos oferecem exatamente isto. O uso de suplementos para queima de gordura sozinhos na maioria das vezes são inúteis. Porém se usados em conjunto a uma dieta com poucas calorias e sessões períodicas de aeróbicos podem trazer resultados sólidos e rápidos, basta ter determinação.

Categorias de Suplementos para Queima de Gordura

Estimulantes: drogas que aumentam a atividade do Sistema nervoso simpático (SNS). Suplementos que incluem cafeína e efedrina.

Lipotrópicos: compostos que ajudam na quebra de gordura durante o metabolismo.

Termogenicos: aumentam a temperatura corporal e conseqüentemente o metabolismo. Estes suplementos aumentam a queima de gordura e diminuem o apetite. Vários estimulantes também são termogenicos, porém por definição, termogenicos não são necessariamente estimulantes. Muita cautela é necessária durante o uso destas substâncias.

Supressores de Apetite: encontram formas de enganar o corpo e diminuir a fome. Estes suplementos irão forçar você a comer menos e queimar mais gordura como fonte de energia.

Manipulação de Hormônios: alguns suplementos prometem regular naturalmente a produção de testosterona e os hormônios estrogenos. Isto é importante porque altos níveis de estrogeno podem aumentar o acúmulo de gordura, enquanto o aumento de testosterona faz o oposto, além de queimar gordura, promove o ganho de massa muscular.

Os melhores Suplementos para Queima de Gordura

Existem vários tipos de produtos que ajudam e promovem a queima de gordura. Abaixo estão os mais comuns e 100% naturais.

Tribulus Terrestris - Aumentam os níveis de LH no corpo. Isto estimula a produção natural de testosterona o que ajuda a prevenir o acúmulo de gordura e promove o ganho de massa muscular.

Cálcio - Inibidor de aromatase. Evita a conversão de testosterona pra estrogeno o que gera gordura.

• Respostas 7
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Estava lendo alguns artigos e fiquei em duvida se existe tal suplemento.

E qual o ideal, mas as informações são meio vagas.

Afinal alguem aqui do forum já usou e conhece algum suplemento que ajuda na queimação de gorduras localizadas ?

Meu filho, eh so procurar que existem um milhao, oitecentas e trinta e nove mil, quatrocentas e quarenta e duas páginas sobre este assunto.

Maaaaaaaasss.....

Hydroxycut, Lipo 6x, RedLine = compra isso q vc ta bem

Fora as efedrinas da vida que vao te dar um ataque cardiaco com 35 anos...

Abs

Postado

Meu filho, eh so procurar que existem um milhao, oitecentas e trinta e nove mil, quatrocentas e quarenta e duas páginas sobre este assunto.

Maaaaaaaasss.....

Hydroxycut, Lipo 6x, RedLine = compra isso q vc ta bem

Fora as efedrinas da vida que vao te dar um ataque cardiaco com 35 anos...

Abs

Acrescentando o que o Rolke falou...

REDcution, muito bem falado nos fóruns gringo.

Postado
  • Autor

Mas galera, combate a gordura localizada ou emagrece ?

Pq por varios artigos que li, ajuda a emagrecer.

Mas para quem quer ganhar musculos e perder medidas isso funciona ?

Postado
Mas galera, combate a gordura localizada ou emagrece ?

Pq por varios artigos que li, ajuda a emagrecer.

Mas para quem quer ganhar musculos e perder medidas isso funciona ?

Amigo, se você vai perder gordura ou massa magra isso depende da sua dieta. Termogênico nenhum faz milagre, ele apenas ajuda no processo. Quer emagrecer com qualidade? Receita básica: DIETA + AERÓBICO + FIBRAS.

O termogênico que o Rolke e eu citamos são top, mas nada substitui uma dieta bem elaborada. E se você quer ganhar musculos e perder medidias ao mesmo tempo, te aconselho a escolher apenas um, pois fazer os dois juntos não vai dar certo.

Você pode fazer um aeróbico pela manha e ir malhar a tarde/noite. Defina uma meta e depois que conseguir seu objetivo passe para outra.

Abraço.

Postado
  • Autor

Amigo, se você vai perder gordura ou massa magra isso depende da sua dieta. Termogênico nenhum faz milagre, ele apenas ajuda no processo. Quer emagrecer com qualidade? Receita básica: DIETA + AERÓBICO + FIBRAS.

O termogênico que o Rolke e eu citamos são top, mas nada substitui uma dieta bem elaborada. E se você quer ganhar musculos e perder medidias ao mesmo tempo, te aconselho a escolher apenas um, pois fazer os dois juntos não vai dar certo.

Você pode fazer um aeróbico pela manha e ir malhar a tarde/noite. Defina uma meta e depois que conseguir seu objetivo passe para outra.

Abraço.

Cara acho que agora você falou tudo.

Vou continuar tomando meus suplementos, ganhar massa "peso" e depois de 1 ou 2 meses vou fazer o processo de secar, ai compro esse suplemento.

Vou atacar o que tiver em excesso.

Agente é fogo, vê um resultado e já quer acelerar, mas é uma coisa de cada vez.

Só uma ultima pergunta, percebi que esse produto é o produto "Hydroxycut" , mas onde posso acha-lo aqui no brasil ? Caso não seja possivel encontra-lo, onde posso importa-lo ?

Como tenho 1,84 e agora estou com 79 k "estava com 74,5" quero chegar a uns 84k já com percentual de peso com segurança.

O que vcs poderem me orientar agradeço.

Valeu

Postado

Pelo tua altura e peso tu pode chegar a uns 90kg e depois pensar em perder algo.

Hidroxycut realmente é ótimo, assim como Lipo 6X e REDcution (atualmente o que mais faz sucesso no EUA). Você pode encontrar estes produtos na seção Compra, Venda e Troca... Caso não encontre, você pode estar acessando o www.bodybuilding.com

Se você for marinheiro de primeira viagem não ache que importa é mil maravilhas, pois tu vai cair do cavalo...ehehe

Se importar, tenha muita paciência e prepare o bloco de receitas...ihihihi

Postado
  • Autor
Pelo tua altura e peso tu pode chegar a uns 90kg e depois pensar em perder algo.

Hidroxycut realmente é ótimo, assim como Lipo 6X e REDcution (atualmente o que mais faz sucesso no EUA). Você pode encontrar estes produtos na seção Compra, Venda e Troca... Caso não encontre, você pode estar acessando o www.bodybuilding.com

Se você for marinheiro de primeira viagem não ache que importa é mil maravilhas, pois tu vai cair do cavalo...ehehe

Se importar, tenha muita paciência e prepare o bloco de receitas...ihihihi

Nossa essas marcas são caras pacas, não existem outras mais em contas. Onde o resultado não seja tão rapido.

Deixa eu preparar o bolso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.